notíciasPolítica

Sucessão de escândalos faz até governista admitir possibilidade de CPI

Da redação
Raoni surpreende e diz que assina CPI do gari em João PessoaRaoni Mendes (PDT)

O vereador Raoni Mendes (PDT) acabou surpreendendo no fim da tarde de hoje, ao declarar em entrevista ao programa "A Hora do Rush", que não tem nenhum problema em assinar um requerimento solicitando a instauração de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para apurar o caso de uma gari que venceu licitação da EMLUR, orçada em mais de R$ 600 mil.

O vereador fez questão de registrar que não considera tais fatos, que foram publicados em primeira mão pelo ClickPB "normais".

O pedetista cobrou ainda que o irmão do governador Ricardo Coutinho (PSB), Coriolano Coutinho, que atualmente é superintendente da EMLUR, esclareça o caso. "Não temos o menor problema de apurar um caso como este com a devida transparência", registrou.

Raoni faz parte da bancada de sustentação ao prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), que amanhã terá protocolado um pedido de impeachment contra sua pessoa na Câmara da Capital, devido a renovação de contrato, descumprindo recomendação do MP, com a empresa SP Alimentação.

imprimir

Comentário indisponível

Em respeito à Legislação Eleitoral estamos removendo temporariamente o espaço reservado aos comentários dos internautas. Estaremos retomando esta interatividade tão logo cesse o período de vedações previstas em Lei.