notíciasTelevisão

Apresentadora do SBT Brasil, Rachel Sheherezade, ganha férias na Justiça da Paraíba durante o mês de novembro

Da Redação
Apresentadora  do SBT Brasil, Rachel Sheherezade, ganha férias na Justiça da Paraíba durante o mês de novembro

Da Redação


A apresentadora do “Jornal SBT Brasil” Rachel Sheherazade, que foi destaque no início de 2011 no Youtube e nas redes sociais, ao fazer comentários corajosos sobre o carnaval brasileiro, na TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, quando afirmou estar indignada com o carnaval em seu programa,  terá direito a férias no Tribunal de Justiça da Paraíba no período de 30/10/2011 a 28/11/2011, mesmo morando em São Paulo desde a estreia do programa em rede nacional, na noite  do dia 30 de maio deste ano.

 

Rachel Sheherezade Barbosa é funcionária do Tribunal de Justiça da Paraíba desde o dia 16 de março de 1994 como Técnica Judiciária. No dia 05 de março de 2004, através de um ato do Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Plínio Leite Fontes, Sheherezade foi transferida do Banco de Recursos Humanos do Foro Judicial da Comarca da Capital, para prestar serviços junto ao 2º Ofício da Infância e Juventude, da mesma Unidade Judiciária.

No Diário da Justiça do dia 6 de outubro deste ano o Diretor de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, Einstein Roosevelt Leite, no uso de suas atribuições, conforme o Ato da Presidência nº 5/2011, resolveu deferir pedido de gozo de férias de 30 dias para Sheherezade no período 30/10/2011 a 28/11/2011 “referente ao período trabalhado” 2010/2011.

 

O QUE DIZ O TRIBUNAL DE JUSTIÇA

 

A assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba disse que a Técnica Judiciária Rachel Sheherezade Barbosa, por ser funcionária com mais de 15 anos de serviços prestados ao TJ, tem direito a férias, sempre após 12 meses de atividade,  e após 10 anos de ininterrupto exercício, a seis meses de licença, a título de prêmio por assiduidade, com a remuneração percebida, conforme o artigo 83 do Regulamento Administrativo do TJPB.  Em abril deste ano a servidora  entrou de férias no período de 01 a 30 de abril referente  ao período 2009/2010. No dia 01 de maio ao dia 29 de julho foi concedida a servidora, 3 meses de licença prêmio. Já no dia 30 de julho, Sheherezade ganhou mais 90 dias de licença prêmio, até o dia 29 de outubro. As férias que a apresentadora do SBT gozará no período do dia 30 de outubro a 28 de novembro, é referente ao período 2010/2011. Já no dia 01 de novembro, a servidora deverá voltar ao trabalho no Cartório de2º Ofício da Infância e Juventude da Capital.

 Rachel Sheherezade

SINJEP VAI QUESTIONAR TJ

O Presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado da Paraíba (SINJEP), João Ramalho ficou espantado com a quantidade de benefícios concedidos a uma servidora do Tribunal de Justiça da Paraíba e disse que vai questionar o TJ para saber se houve tratamento desigual com relação a outros servidores do judiciário da Paraíba.

imprimir

Comentário indisponível

Em respeito à Legislação Eleitoral estamos removendo temporariamente o espaço reservado aos comentários dos internautas. Estaremos retomando esta interatividade tão logo cesse o período de vedações previstas em Lei.