folia de rua

Bloco dos Atletas e Banho de Cheiro saem neste sábado em João Pessoa

Os blocos dos Atletas e Banho de Cheiro desfilam na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, neste sábado (7) como […]

Bloco dos Atletas e Banho de Cheiro saem neste sábado em João Pessoa

Os blocos dos Atletas e Banho de Cheiro desfilam na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, neste sábado (7) como parte da programação do Folia de Rua 2015. A concentração do Bloco dos Atletas é às 18h no Posto 99, na Avenida Epitácio Pessoa, e a atração é o cantor campinenseCapilé. Já o Banho de Cheiro tem show de Marreta You Planeta e a concentração é às 19h, no mesmo local.

Outros 10 blocos pré-carnavalescos também saem nas ruas de João Pessoa neste sábado (7). O Agitada Gang é o primeiro do dia, com concentração às 17h na Avenida Epitácio Pessoa. Em Jaguaribe, os foliões do Boi Vermelho devem se reunir às 18h na Rua Adalberto de Brito.

O bloco Flatorre tem concentração às 18h na Rua Carneiro da Cunha, no bairro da Torre. As Virgens de Mangabeira podem se aglomerar na Avenida Comerciante Alfredo Ferreira da Rocha, em Mangabeira VIII, às 18h.

O Mercado Público do Valentina é o local de concentração das Peruas do Valentina, que devem começar a chegar às 18h30. Já os foliões da Moringa dos Bancários podem se aglomerar na Praça da Paz a partir das 19h.

O bloco Dixmantelados do Cristo tem concentração às 19h na Rua Horário Trajano de Oliveira, no Cristo (em frente a UEPB). O Eternamente Flamengo, no Funcionários II, começa no mesmo horário, na Rua Jessé da Costa Cabral.

Os foliões do Tambiá Folia devem se reunir às 19h na Praça Prefeito Manoel Moreira da Nóbrega, no bairro do Tambiá. A concentração do bloco Piabas, por sua vez, acontece às 20h em frente ao restaurante Appetito Trattoria, em Tambaú.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Paraíba tem queda de quase 10% no número de nascimentos entre 2021 e 2022; maior diminuição do Brasil

2

Paraíba

“Vadia, te dou R$ 5 mil para você viver dedicada a mim”, disse médico preso por bater na esposa, na Paraíba

3

Paraíba

Câmara de João Pessoa vai homenagear ex-governador José Maranhão

4

Paraíba

Deslizamento de encosta bloqueia parte da BR-230 entre João Pessoa e Campina Grande

5

Paraíba

Queiroga evita falar número 13 e diz que visita de Bolsonaro a João Pessoa será no dia ’12+1′