Shopping

Fast Shop inaugura primeira loja na Paraíba nesta quinta-feira

Manaíra Shopping recebe primeira unidade da rede na Paraíba, nesta quinta-feira (19).

Fast Shop inaugura primeira loja na Paraíba nesta quinta-feira

Loja será inaugurada nesta quinta — Foto:Reprodução

A Fast Shop, referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, inaugura nesta quinta-feira (19) sua primeira loja na Paraíba. A nova unidade no Manaíra Shopping, em João Pessoa, é a 102 ª da rede em todo País, e foi projetada com o conceito de oferecer aos clientes uma nova experiência de compra.

“É uma grande satisfação para a Fast Shop abrir sua primeira loja em dos maiores estados da região nordeste e com um enorme potencial de consumo. Queremos levar à população paraibana uma experiência diferenciada de compra e com foco na conveniência, comodidade e tecnologia. Convido a todos a experimentar os melhores produtos na Fast Shop”, explica Edson Shimada, diretor de Operações e Expansão de Lojas da Fast Shop.

Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o crescimento acumulado do Produto Interno Bruto (PIB) da Paraíba entre os anos 2010 e 2017 foi de 12,9%, acima da média do Brasil, de 3,7% e também do Nordeste, de 6,5%. A capital João Pessoa é a cidade mais populosa do estado, com 809 mil habitantes.

Na Fast Shop, os consumidores podem testar a funcionalidade dos produtos em exposição, desde aparelhos eletrônicos até eletrodomésticos como refrigeradores, micro-ondas e cafeteiras. 

Outro diferencial da Fast Shop é a integração entre varejo digital e físico. Com a modalidade Scan, Pay & Go da Fast Shop, o cliente pode selecionar o produto e, por meio de QR Code, realizar o pagamento, a finalização da compra e se dirigir ao balcão para retirada, de forma rápida e totalmente independente.

Para os fãs de games, a Fast Shop preparou um espaço com computadores e equipamentos à disposição para que os gamers possam acompanhar e testar os últimos lançamentos da área.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Polícia prende homem a apreende arma e munições em Cabedelo

2

Paraíba

Homem é preso acusado de armazenar vídeos de pornografia infantil no Sertão da Paraíba

3

Paraíba

Homem é assassinado com disparos de arma de fogo em Bayeux

4

Paraíba

Operação da Polícia Civil cumpre mandados em João Pessoa e outros municípios da Paraíba

5

Paraíba

Pitbull ataca idosa em Mangabeira e vítima é socorrida para o Hospital de Trauma