refém

Gerente dos Correios sequestrado durante assalto a agência continua desaparecido

Apenas a jovem de 24 anos foi libertada na manhã desta terça-feira (29). Segundo a Polícia, eles passaram a madrugada em uma escola do Sítio Angicos, em Juripiranga, na Mata paraibana

Gerente dos Correios sequestrado durante assalto a agência continua desaparecido

Agência dos Correios assaltada em Juarez Távora. — Foto:Divulgação

O gerente dos Correios que foi sequestrado durante um assalto a agência dos Correios da cidade de Juarez Távora na segunda-feira (28), continua desaparecido. Apenas a jovem de 24 anos foi libertada na manhã desta terça-feira (29). Segundo informações da Polícia, eles passaram a madrugada em uma escola do Sítio Angicos, em Juripiranga, na Mata paraibana. 

No final da tarde da segunda-feira, o carro da jovem, um Ford Fiesta de cor branca, foi achado no meio de um canavial em Pedras de Fogo.

Durante a ação nesta segunda-feira, cerca de seis assaltantes roubaram a agência dos Correios da cidade de Juarez Távora, no Agreste paraibano. Eles entraram na agência, renderam clientes e funcionários. Após retirarem o dinheiro do caixa, o grupo levou como reféns a jovem e o gerente do estabelecimento. Na fuga, os criminosos pegaram a viatura da Polícia Militar, que estava estacionada no meio da rua. E abandonaram o veículo na estrada e levaram três armas que estavam dentro do carro.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem assassinado em shopping em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

5

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa