Fórum dos servidores denuncia

Documentos sobre suposta propina chegam ao Ministério Público

O Fórum dos Servidores Públicos Civis e Militares protocolou no Ministério Público na manhã desta quinta-feira (25) um pedido de investigação acerca de supostas

Documentos sobre suposta propina chegam ao Ministério Público

O Fórum dos Servidores Públicos Civis e Militares protocolou no Ministério Público na manhã desta quinta-feira (25) um pedido de investigação acerca de supostas propinas pagas a alguns secretários estaduais, que havia sido denunciada esta semana.

De acordo com Victor Hugo, presidente do Sindifisco-PB, o Fórum deliberou durante assembleia realizada nesta quarta-feira (24), “que iríamos protocolar o pedido de investigação no Ministério Público”. Victor Hugo enfatizou que “a gente está querendo saber se os documentos são verídicos”.

A presidente da Associação dos Procuradores da Paraíba (Aspas), Sanny Japiassu, destacou que a instituição participou da entrega do pedido “com o objetivo de fazer chegar ao Ministério Público documentos que já são de conhecimento da sociedade para o Ministério Público cumpra seu papel”.

De acordo com a denúncia que vem sendo veiculada através da internet, a polícia teria flagrado durante uma blitz de rotina um carro transportando a quantia de R$ 81 mil reais, sacada na Agência do Banco do Brasil de Benfica, no Recife, onde teria sido apreendido um papel com as orientações de distribuição do dinheiro para três secretários e o irmão do governador Ricardo Coutinho, além da superintendente da Sudema.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Sargento Neto diz que Bruno Cunha Lima é cercado de “amigos da onça” e afirma que prefeito irá fazer nova troca de secretários

2

Política

Secretária executiva de Educação viaja e ‘dá bolo’ em convocação para Assembleia Legislativa

3

Política

Deputado Júnior Araújo diz que é alvo de perseguição em Cajazeiras e revela suposta lista de demissões

4

Política

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado

5

Política

PGR denuncia Carla Zambelli e Walter Delgatti por invasão ao site do CNJ