No TCE-PB

Juiz Sérgio Moro virá à Paraíba em maio para proferir palestra

Ele participará da conferência internacional sobre ‘Investimento, Corrupção e o Papel do Estado – Um Diálogo Suíço Brasileiro’

Juiz Sérgio Moro virá à Paraíba em maio para proferir palestra

O juiz Sérgio Moro ganhou destaque depois de conduzir as investigações da Operação Lava Jato — Foto:Divulgação

O juiz federal e professor da Universidade Federal do Paraná, Sérgio Moro, será um dos palestrantes em conferência sediada pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) no mês de maio.

A conferência internacional sobre ‘Investimento, Corrupção e o Papel do Estado – Um Diálogo Suíço Brasileiro’ é uma parceria entre o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), a Université de Lausanne, a International Law Association – ramo brasileiro (Ila Brasil), e a ILA Suíça (International Law Association – Swiss Branch.

O evento trará professores de renome internacional, das principais universidades do Brasil, de Genebra e Lausana na Suiça. Para a conferência foram selecionados 14 projetos, que receberam financiamento do ‘Brazilian Swiss Joint Research Programme’, entre os quais destaca-se a proposta dos professores, o paraibano Marcílio Franca, e Andreas Ziegler, da Universidade de Lausanne, única aprovada na área do Direito.

O juiz Sérgio Moro ganhou destaque e renome em âmbito nacional depois de conduzir as investigações da Operação Lava Jato, que investiga corrupção e desvios de dinheiro.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Prefeitura de Campina Grande entrega duas toneladas de peixes em na comunidade do Jeremias

2

Política

Luiz Couto uso a tribuna da Câmara para fazer campanha pela pré-candidatura de Luciano Cartaxo em João Pessoa

3

Política

“Não faço comentário sobre o que não ouvi”, diz João Azevêdo após Adriano Galdino reclamar de falta de reconhecimento

4

Política

Adriano Galdino reclama e diz que João Azevêdo não dá importância para sua atuação na Assembleia: “deveria ter mais reconhecimento”

5

Política

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília