Família Ângelo

Atual namorada de Hulk escreve carta para tia, ex-mulher do jogador

No texto, a sobrinha afirma que "as circunstâncias não me permitem dizer pessoalmente" e, por isso, optou pela carta.

Atual namorada de Hulk escreve carta para tia, ex-mulher do jogador

Sobre o namoro, à Quem a assessoria de comunicação do craque do Shangai SIPG, time da China, disse que foi "o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder". — Foto:Reprodução/Instagram

Camila Ângelo, 31 anos de idade, atual namorada do jogador Hulk, 33, escreveu uma carta para a tia, Iran Ângelo, ex-mulher do jogador. A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgou a mensagem nesta sexta-feira (27).

No texto, a sobrinha afirma que “as circunstâncias não me permitem dizer pessoalmente” e, por isso, optou pela carta. Ela afirma que é “muito difícil encarar tudo isso” e que não imaginava que o relacionamento com Hulk pudesse acontecer. “A gente não manda no coração, ninguém está imune ou isento de viver o maior dos sentimentos”, diz.

“Tia Iran, primeiro quero te dizer que essa mensagem não é uma explicação ou justificativa de nada. Precisava vim aqui te falar algumas coisas que, infelizmente, as circunstâncias não me permitem dizer pessoalmente. Apesar de ser irrelevante pra você nesse momento, mas eu te amo muito e me importo com você, por esse motivo estou falando aqui.

Quero muito que você saiba coisas que talvez todas as pessoas irão falar diferente, mera especulações, mas na verdade eu não as julgo porque quem está de fora não sabe absolutamente nada e na grande maioria das vezes só querem que a situação seja pior. Dentre tudo preciso que saiba que nunca quis viver a sua vida, ou tive inveja de algo que você viveu,pois sei que é o que vai se passar na sua cabeça e de todos.

Está sendo muito difícil encarar tudo isso, mas eu não o faria se não fosse verdadeiro, não queria que fosse assim… juro … nunca imaginei que poderia acontecer, mas a gente não manda no coração, ninguém está imune ou isento de viver o maior dos sentimentos.

Acho importante que saiba também que aconteceu agora nessa minha última viagem à China, nunca, jamais foi de antes. Não sei se você ainda consegue me enxergar assim, mas sempre tive o maior respeito por ele e sempre foi recíproco.

Outra coisa: em nenhum momento utilizei de alguma informação sobre o andamento da partilha para beneficiá-lo. Sei que você percebeu o meu distanciamento, que foi julgado muitas vezes como uma frieza no meu comportamento, mas acontece que eu não queria saber de nada justamente para que agora não houvesse comentários de que eu estaria levando conversas familiares. Sempre me mantive imparcial até porque esse é um problema apenas de vocês e na verdade torço para que seja breve e termine tudo bem!

Eu sinto muito por tudo, se eu pudesse escolher, não estaríamos passando por isso, mas a vida não gira da forma que imaginamos. Ele me mostrou que não havia mais chances de uma possível volta e por isso nos permitimos viver esse sentimento que vivia incubado dentro nós e despertou agora. Não cai uma única folha sem a permissão de Deus… e assim nós vamos seguir os planos dele.

Despeço-me de você com lágrimas nos olhos, porque tenho um carinho enorme… você é forte, cristã, guerreira, mãezona… eu te admiro MUITO e isso nunca vai mudar independente do que você venha a pensar ou falar de mim… respeito seu momento.

Perdoe-me se te fiz sofrer… saiba que está doendo muito mais em mim que em você.

Eu te desejo do fundo do meu coração… toda felicidade do mundo, até muito mais que o desejo a mim mesmo. Recordarei sempre com carinho de tudo que vivemos.

Que Deus te abençoe grandemente!”

SEPARAÇÃO

De acordo com informação da assessoria do jogador à coluna “a decisão de separação litigiosa aconteceu em agosto. A separação foi em julho. Hulk chamou Iran e disse que daria a ela tudo que ela tem direito. Mostrou suas contas bancárias (extratos) e transferiu para a conta dela mais de 100 milhões de reais. Tudo isso está documentado. Registrado. E assinado. Hulk colocou na mesa Tudo isso foi antes do início do relacionamento de Hulk com Camila, que começou no final de outubro. O próprio Hulk comunicou os pais da Camila no sábado, dia 21. Foi por causa da comunicação que a Iran ficou sabendo. O Hulk fez tudo com a absoluta transparência”.

Iran estaria ainda dificultando o acesso de Hulk aos três filhos, Ian, de 10, Tiago, de 8, e Alice, de 6. O convívio do pai com as crianças teria sido determinado pela Justiça.

À Quem a assessoria de comunicação do craque do Shangai SIPG, time da China, disse que  foi “o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder”.  “Ele falou a verdade e comunicou a família. Ambos iniciaram o namoro em outubro (…) Sua posição é transparente. Para evitar mentiras e comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos”, dizia o comunicado.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 10, Botafogo-PB inicia venda de ingressos para duelo contra o Serra Branca no Paraibano

2

Esporte

Técnico diz que Botafogo-PB tinha responsabilidade de vencer o Bahia e celebra goleada: “De dar orgulho”

3

Esporte

Treze prioriza o Paraibano e deve poupar titulares contra o Vitória

4

Esporte

Visando SAF, Botafogo-PB aprova criação de comissão para modernizar estatuto

5

Esporte

Treze contrata zagueiro Antoniel, ex-CSP, Pombal e Nacional de Patos