
Governador João Azevêdo - Foto: Clilson Júnior
O governador João Azevêdo (PSB) falou nesta quarta-feira (8). durante a inauguração da Policlínica da Segurança Pública, sobre uma reunião realizada com vereadores do Partido Socialista Brasileiro (PSB) da capital. Conforme apurou o ClickPB, a reunião ocorreu na noite de ontem (7) e contou também com suplentes que ocupam cargo na gestão de Cícero Lucena (sem partido).
Segundo o governador, durante a reunião foi mostrado “claramente” que a sigla tem um projeto. “Tivemos uma reunião, mostramos claramente que o nosso partido tem um projeto, o projeto está definido, está sendo encaminhado, o projeto terá representação muito clara”, falou João em entrevista à imprensa, como acompanhou o ClickPB. Segundo o governador, o momento é de “reunir a tropa”.
“Exatamente o que nós estamos fazendo é isso, reunindo a tropa para ter a unidade em torno desse projeto”, comentou o chefe do executivo estadual.
Panorama político
A reunião de João Azevêdo com os vereadores e suplentes do PSB em João Pessoa ocorre pois o prefeito Cícero Lucena (sem partido) anunciou que é pré-candidato a governador, enquanto João anunciou que segue apoiando a candidatura de Lucas Ribeiro (Progressistas).
Segundo informações do jornalista Luís Tôrres, no programa Arapuan Verdade, participaram da reunião: Odon Bezerra, Jailma, Zezinho do Botafogo, Júnior Pires, Thiago Diniz e Edmilson Soares.
Recebe todos os vereadores?
Ao longo da entrevista coletiva, João foi questionado sobre uma possível insatisfação de alguns vereadores da capital, de outros partidos, que não estariam conseguindo diálogo com o mesmo. O governador afirmou que se alguém quer falar com ele, pede audiência.
“Eu mantenho o contato com aqueles que me pedem audiência. É natural assim, eu não sei quem quer falar comigo. Se alguém quer falar comigo, pede audiência. Se você verificar, tem muitos vereadores que eu já recebi. Pode ser que um ou outro não tenha recebido, porque sequer tenha pedido audiência”, disse Azevêdo.
