confira

Funai abre vagas de estágio para João Pessoa

Estão sendo oferecidas vagas para estudantes do nível superior em Pedagogia e Secretária Executiva

Funai abre vagas de estágio para João Pessoa

Funai — Foto:Divulgação

A Fundação Nacional do Índio (Funai) abre processo seletivo para seleção de novos estagiários e formação de cadastro reserva. Em João Pessoa são oferecidas vagas para estudantes do nível superior em Pedagogia e Secretária Executiva, para atuação de quatro ou seis horas diárias, sendo 20 ou 30 horas semanais. As inscrições devem ser realizadas no site da banca organizadora do concurso, das 10h desta quinta-feira (11) até às 18h do dia 8 de março.

Para participar, é necessário ter disponibilidade de estagiar por seis meses; estar matriculado em curso de nível médio ou superior, em uma instituição reconhecida pelo Ministério da Educação; ter idade mínima de 16 anos no momento da assinatura do Termo de Compromisso de Estágio; ser brasileiro ou estrangeiro; e não estar estagiando em algum outro órgão público.

Após a candidatura, o estudante estará apto a realizar a prova online, que deve ser concluída até as 18h do dia 8 de março. Após o início do exame, o candidato terá 60 minutos para realizá-lo. Para ambos os níveis, serão dez questões de língua portuguesa, dez de conhecimentos gerais e dez de conhecimentos específicos. 

Mais informações sobre o certame, além da lista de cursos de nível superior exigidos para cada localidade da Funai, devem ser conferidos no edital de abertura, disponibilizado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (10).

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Convocação da lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

2

Educação

Termina hoje prazo para pedir isenção da taxa de inscrição do Enem 2024

3

Educação

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

4

Educação

Eleição: alunos, professores e técnicos da UFPB vão às urnas hoje para escolher novo reitorado

5

Educação

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa