Segunda divisão

Prefeituras têm até 10 de maio para apresentar laudos de segurança de estádios

As prefeituras têm que cumprir as recomendações com relação aos laudos elaborados de segurança e de condições sanitárias e de higiene

As prefeituras das cidades que sediarão os jogos disputados pela segunda divisão do Campeonato Paraibano têm até o dia 10 de maio para apresentar laudo de segurança dos estádios. Os ofícios confirmando que as prefeituras consentirão a utilização dos equipamentos esportivos cumprindo todas as recomendações e laudos de segurança devem ser enviados à Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios, coordenada pelo Ministério Público do Estado da Paraíba.

O prazo foi estabelecido em reunião nesta quarta-feira (27) entre o presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues da Silva; o representante do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB), Corjesu Paiva dos Santos; e representantes dos 13 clubes de futebol que disputarão a segunda divisão do Campeonato Paraibano de 2016.

As prefeituras têm que cumprir as recomendações com relação aos laudos elaborados de segurança (da Polícia Militar; de Prevenção e Combate a Incêndio; e do Corpo de Bombeiros) e de condições sanitárias e de higiene (da Vigilância Sanitária).

Vão disputar a chamada “segundona” os seguintes clubes paraibanos: Desportiva Guarabira (Guarabira), Picuiense (Picuí), Cruzeiro (Itaporanga), Femar (João Pessoa), Serrano (Campina Grande), Internacional (João Pessoa), Lucena (Lucena), Miramar (Cabedelo), Nacional (Patos), Nacional (Pombal), Sabugy (Santa Luzia), Spartax (João Pessoa) e Sporte (Campina Grande).

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Inscrições para 5ª Pedalada Ambiental seguem abertas e evento acontece próximo dia 28 em João Pessoa

2

Esporte

Treze anuncia contratação do volante Jonathan Cabeça para a Série D

3

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 15, Botafogo-PB inicia venda para estreia como mandante na Série C contra o Caxias-RS

4

Esporte

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes

5

Esporte

Treze anuncia contratação de lateral-direito e chega a 10 reforços para Série D