Interrupção

Cagepa suspende abastecimento de água em três bairros de João Pessoa nesta quinta-feira

A interrupção ocorre para a realização do serviço de interligação de uma subadutora no reservatório apoiado R-9, localizado no bairro de Mangabeira, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

Cagepa suspende abastecimento de água em três bairros de João Pessoa nesta quinta-feira

Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelo WhatsApp da companhia: 98198-4495. — Foto:Reprodução

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai suspender nesta quinta-feira (08), o abastecimento de água em três bairros de João Pessoa, na Paraíba. A interrupção ocorre para a realização do serviço de interligação de uma subadutora no reservatório apoiado R-9, localizado no bairro de Mangabeira, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

O abastecimento de água será interrompido a partir das 7h desta quinta-feira (08), e a previsão é que seja retomado gradativamente a partir das 17h. As áreas atingidas serão Mangabeira (de I ao VII), Jardim Cidade Universitária e Cidade Verde.  

A Cagepa pede a colaboração de todos, no sentido de limitar o consumo de água apenas para o essencial, ao longo do período da manutenção. 

Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelo WhatsApp da companhia: 98198-4495.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Após Umbuzeiro gastar R$ 250 mil, Prefeitura de Gado Bravo vai ‘torrar’ mais de R$ 850 mil em produtos de limpeza

2

Paraíba

Ferramenta criada na Paraíba ajuda consultores e amplia conhecimentos financeiros e administrativos

3

Paraíba

Inscrições para 5ª Pedalada Ambiental seguem abertas e evento acontece próximo dia 28 em João Pessoa

4

Paraíba

Dinho prevê que nove vereadores podem não se reeleger em outubro e diz que Câmara pode ter “grande renovação” em João Pessoa

5

Paraíba

“Estamos bastante ansiosas”, revela Terezinha Domiciano sobre nome ser validado para encabeçar lista tríplice na UFPB