luto

Morre em Campina Grande o jornalista e professor Mica Guimarães

Ele estava internado no Hospital Antônio Targino

Morre em Campina Grande o jornalista e professor Mica Guimarães

Mica Guimarães — Foto:Divulgação

Morreu por volta das 3h30 deste domingo (14) em Campina Grande o jornalista e professor do Departamento de Comunicação Social da Universidade Estadual da Paraíba UEPB, Atalmiar Araújo Guimarães, conhecido como Mica Guimarães. Ele estava internado no Hospital Antônio Targino.

Segundo a família, Mica sofreu uma queda e seu estado de saúde se complicou em decorrência de problemas que se acumularam ao longo de sua vida. De acordo com os médicos que o acompanharam desde sua internação, Mica Guimarães, ao dar entrada no hospital, teve que ser internado na Unidade de Terapia Intensiva – UTI, por conta da complicação de seu quadro.

Ainda no sábado ele entrou em coma e à noite os médicos já informavam que o seu quadro de saúde era extremamente grave. Por conta dos problemas de saúde que enfrentava – a queda das plaquetas dificultava conter uma hemorragia que apresentava – a situação de Mica era delicada.
 
Ainda não há informações sobre seu velório e sepultamento.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Dinho prevê que nove vereadores podem não se reeleger em outubro e diz que Câmara pode ter “grande renovação” em João Pessoa

2

Paraíba

“Estamos bastante ansiosas”, revela Terezinha Domiciano sobre nome ser validado para encabeçar lista tríplice na UFPB

3

Paraíba

Napoleão Maracajá rebate fala de Rostand Paraíba e diz que aumento de 40% deveria ser doado a instituições: “inadmissível”

4

Paraíba

Operação do Gaeco e Polícia Militar cumpre 30 mandados em 14 cidades da Paraíba

5

Paraíba

Acidente no viaduto das Três Lagoas deixa trânsito lento na BR-230