Litoral Norte

Bando invade agência bancária e explode cofres nesta madrugada

Os homens teriam chegado à cidade por volta das 1h30 e entrado na agência ao quebrar as portas de vidro. A ação dos assaltantes durou cerca de 30 minutos

Bando invade agência bancária e explode cofres nesta madrugada

Após explodirem os cofres, eles recolheram todo o dinheiro e fugiram da cidade

Pelo menos 15 homens fortemente armados invadiram uma agência bancária na cidade de Jacaraú, no Litoral Norte do Estado, e explodiram dois cofres na madrugada desta terça-feira (02). Apesar do susto, a cidade de Jacaraú celebra nesta terça-feira os seus 54 anos de emancipação política.

Os homens teriam chegado à cidade por volta das 1h30 e entrado na agência ao quebrar as portas de vidro. Após explodirem os cofres, eles recolheram todo o dinheiro e fugiram da cidade.

Além de terem fechado as entradas da cidade para realizar a ação, quando fugiam também espalharam diversos grampos no caminho. Vários disparos foram efetuados pelos assaltantes durante o assalto e atingiram até o destacamento da Polícia Militar.
Um morador da cidade chegou a ser feito de refém pelos assaltantes, mas ninguém ficou ferido, de acordo com a polícia. A ação durou cerca de 30 minutos, segundo testemunhas.

Nenhum caixa eletrônico foi violado no local. Os criminosos ainda não foram encontrados, mas as buscas continuam. Este é o 7º caso registrado de violência contra bancos na Paraíba em 2016, de acordo com levantamento feito pelo Sindicato dos Bancários.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Detentos fazem tumulto no presídio de Cajazeiras

2

Notícias Policiais

VÍDEO: mulher ri para câmera após matar idosos e ferir padre a tiro em confraternização; assista

3

Notícias Policiais

Posto de combustíveis fica destruído após grupo explodir cofre em Puxinanã

4

Notícias Policiais

Ex-assessor de Cabo Gilberto é preso pela Polícia Federal, após descumprir medidas impostas por Alexandre de Moraes

5

Notícias Policiais

Mulher é encontrada morta com marcas de violência em praia de Cabedelo