Audiência de Custódia

Justiça mantém prisão de assaltantes dos Correios e um dos acusados participou de ataque a Juarez Távora

Os três presos passaram por uma audiência de custódia na 16ª Vara Federal que manteve a prisão dos três suspeitos, Francisco Adriano Gomes de Avelino, Ítalo Barros de Trindade e Rafael Bruno Lopes

Um dos presos no assalto com reféns na Agência dos Correios de Cruz das Armas nesta quarta-feira (27) estava envolvido no sequestro do gerente dos Correios de Juarez Távora. O assalto à agência dos Correios de Juarez Távora aconteceu há exatamente um mês, em 28 de março.

Na manhã desta quinta-feira (28) os três presos passaram por uma audiência de custódia na 16ª Vara Federal que manteve a prisão dos três suspeitos, Francisco Adriano Gomes de Avelino, Ítalo Barros de Trindade e Rafael Bruno Lopes. Na Audiência, a Juíza Federal Wanessa Figueiredo dos Santos Lima homologou a prisão em flagrante, decretando prisão preventiva dos indiciados, fundamentada na situação de grave ameaça promovida pelos assaltantes e no histórico dos investigados.

Em Juarez Távora, o gerente da agência foi sequestrado e passou três dias desaparecido. Na oportunidade, foram presos três homens e um havia conseguido fugir, mas foi preso ontem após ser rendido e se entregar.

O delegado da Polícia Federal Bruno Rodrigues, que está à frente das investigações, destacou o grande número de outras ações também relacionadas a assaltos a agências contra os mesmos acusados que foram presos ontem. Os assaltantes agiam no Rio Grande do Norte e na Paraíba e eram todos foragidos do sistema prisional. Provenientes do estado vizinho à Paraíba, eles respondiam por volta de 20 ocorrências similares e já estavam na mira das investigações.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é preso por estuprar adolescente durante cinco anos; vítima pode ter adquirido HIV após abusos

2

Notícias Policiais

Morador pede R$ 5 de pão e mortadela durante intenso tiroteio entre traficantes e polícia; assista

3

Notícias Policiais

Operação do Gaeco e Polícia Militar cumpre 30 mandados em 14 cidades da Paraíba

4

Notícias Policiais

Polícia Federal prende foragido investigado por armazenamento de fotos e vídeos com abuso sexual

5

Notícias Policiais

Suspeito de matar ex-namorada com tiro na cabeça em praia de Cabedelo é preso no Sertão