Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Policial

Editoria sobre Policial ir para editoria →

no Conjunto João Paulo II

Mais um homicídio: Ex-presidiário é assassinado com dois disparos

No início da tarde desta terça-feira (17), o ex-presidiário Roberto Florêncio da Silva, 31, foi assassinado enquanto caminhava pela Rua Irani Almeida de Menezes

No início da tarde desta terça-feira (17), o ex-presidiário Roberto Florêncio da Silva, 31, foi assassinado enquanto caminhava pela Rua Irani Almeida de Menezes, no Conjunto João Paulo II, em João Pessoa.

Segundo informações de testemunhas, o ex-detento foi abordado por um homem, que desceu de um veículo verde, e iniciou uma breve discussão com o pedestre. Em seguida, o indivíduo efetuou dois disparos na vítima - que foi à óbito no local - e fugiu.

A polícia informou que Roberto, além de ter cumprido pena por infringir a Lei Maria da Penha, era usuário de drogas; o que poderia explicar o seu homicídio. Os policiais já estão em diligência para localizar o foragido.

Comentários ()

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Dupla é flagrada tentando assaltar loja e é amarrada em poste

Moradores de ocupação fecham rua no Centro de João Pessoa

Agente penitenciário é preso acusado de roubar alimentos de supermercado

Após troca de tiros com policial, dois assaltantes acabam mortos