SOLTANDO O VERBO

Cássio rebate comercial de RC e lembra que obras foram iniciadas em sua gestão

O ex-governador da Paraíba, senador Cássio Cunha Lima (PSDB), não conseguiu ficar em silencia ao ver um comercial do governo do estado, onde a atual gestão faz

Cássio rebate comercial de RC e lembra que obras foram iniciadas em sua gestão

O ex-governador da Paraíba, senador Cássio Cunha Lima (PSDB), não conseguiu ficar em silêncio ao ver um comercial do governo do estado, onde a atual gestão faz uma crítica clara as gestões anteriores.

Cássio fez questão de registrar que não veste a carapuça de que promete e não cumpre e também disse que quase todas as obras anunciadas na gestão Ricardo Coutinho tiveram projetos e licitações iniciados em sua gestão. “Vi o comercial do Governo do Estado. Quando o ator fala que o Centro de Convenções foi promessa de muitos Governos, não coloco a carapuça”. E completou: “Lembrando também que quase todas as demais obras anunciadas no comercial foram iniciadas no nosso Governo e estavam em andamento”.

Cássio disse não querer polemizar, mas colocou os “pingos nos is”: “Realiza-se obras sem projetos?Constrói- se sem licitação?Pois bem, projeto e licitação do C. Convenções foram realizados no nosso Governo”.

Segundo o tucano, cuja legenda disputa as duas maiores prefeituras do estado, suas declarações são fruto de zelo com seu próprio trabalho.”Minha intenção não é polemizar. Mas tenho que zelar pelo meu esforço e trabalho que realizei. Se eu não fizer, quem fará?”

1

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”