Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Editoria sobre Política ir para editoria →

SOLTANDO O VERBO

Cássio rebate comercial de RC e lembra que obras foram iniciadas em sua gestão

O ex-governador da Paraíba, senador Cássio Cunha Lima (PSDB), não conseguiu ficar em silencia ao ver um comercial do governo do estado, onde a atual gestão faz

O ex-governador da Paraíba, senador Cássio Cunha Lima (PSDB), não conseguiu ficar em silêncio ao ver um comercial do governo do estado, onde a atual gestão faz uma crítica clara as gestões anteriores.

Cássio fez questão de registrar que não veste a carapuça de que promete e não cumpre e também disse que quase todas as obras anunciadas na gestão Ricardo Coutinho tiveram projetos e licitações iniciados em sua gestão. "Vi o comercial do Governo do Estado. Quando o ator fala que o Centro de Convenções foi promessa de muitos Governos, não coloco a carapuça". E completou: "Lembrando também que quase todas as demais obras anunciadas no comercial foram iniciadas no nosso Governo e estavam em andamento".

Cássio disse não querer polemizar, mas colocou os "pingos nos is": "Realiza-se obras sem projetos?Constrói- se sem licitação?Pois bem, projeto e licitação do C. Convenções foram realizados no nosso Governo".

Segundo o tucano, cuja legenda disputa as duas maiores prefeituras do estado, suas declarações são fruto de zelo com seu próprio trabalho."Minha intenção não é polemizar. Mas tenho que zelar pelo meu esforço e trabalho que realizei. Se eu não fizer, quem fará?"

1

Comentários ()

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Vereadores de João Pessoa aprovam LOA 2016 e crédito de R$ 400 milhões

Vereadores barram aumento no tempo de carência da Zona Azul

CMJP dispensa obras de artes em prédios públicos estaduais e federais

Formação de comissão de impeachment de prefeita provoca confusão em Câmara