No feriadão

Lindolfo Pires participa de inaugurações e ações sociais em Sousa

Na manhã desta quinta-feira (12) Lindolfo participou da ampliação do Programa "Pão na Mesa" no Bairro Alto do Cruzeiro

Lindolfo Pires participa de inaugurações e ações sociais em Sousa

Lindolfo Pires ao lado do prefeito Fabio Tiyone — Foto:Divulgação

O deputado e secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Lindolfo Pires, participou ontem á noite da entrega do serviço de esgotamento sanitário e pavimentação asfáltica do Programa “Rua Viva” que beneficiou as Ruas Francisco Estrela de Oliveira, Francisco Celeste, Maria Olívia Sarmento e Ana Abrantes Gadelha, ambas no bairro Jardim Iracema, já na manhã desta quinta-feira (12)  participou da ampliação do Programa “Pão na Mesa” no Bairro Alto do Cruzeiro.

Para Lindolfo Pires, em tão pouco tempo de nova gestão, a Prefeitura de Sousa caminha a passos largos. Desde os primeiros dias da nova administração, homens, mulheres e máquinas trabalham a todo vapor, sobre o comando do competente Fabio Tyrone. 

“É um gestor que tem zelo pela administração e se preocupa com a população do município de Sousa, sem discriminação partidária, sempre tivemos a convicção de mudança e apostamos neste sentimento durante o processo eleitoral. A população entendeu nossa mensagem e em apenas nove meses de governo, pode observar uma Sousa totalmente diferente. O município está voltado para o desenvolvimento e com a efetiva parceria com o Governo do Estado outras obras virão”, frisou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”