Articulações

PRTB quer eleger três vereadores e diz ter nomes para compor chapa majoritária em JP

Eduardo Carneiro, disse que o partido dará início, ainda este mês, ao ciclo de debates com os pré-candidatos a vereador na Capital

PRTB quer eleger três vereadores e diz ter nomes para compor chapa majoritária em JP

Eduardo Carneiro — Foto:Divulgação

O presidente municipal do PRTB em João Pessoa, Eduardo Carneiro, disse que o partido dará início, ainda este mês, ao ciclo de debates com os pré-candidatos a vereador na Capital. A intenção, segundo ele, é capacitar os candidatos quanto às regras eleitorais para que tenham o melhor desempenho possível no pleito deste ano.

Eduardo Carneiro disse que serão realizadas palestras sobre marketing político, legislação e estratégias eleitorais. “Daremos início à série de reuniões ainda este mês para que o nosso candidato esteja preparado e saiba, em detalhes, quais as regras das eleições, o que é muito importante na disputa”, afirmou.

Segundo o dirigente, as reuniões deverão acontecer até o mês de agosto, quando acontecerão as convenções partidárias.

Atualmente, o PRTB conta com 43 pré-candidatos a vereador e trabalha na perspectiva de atingir a marca de 50 pretensos postulantes, respeitada a cota destinada às mulheres. “Estamos trabalhando para fortalecer ainda mais o nosso partido e conseguir eleger no mínimo três vereadores nas próximas eleições em João Pessoa”, comentou.

Eduardo Carneiro lembrou o acordo firmado pela legenda e reiterou que não aceitará a filiação de vereadores com mandato e só fará alianças com siglas do mesmo patamar eleitoral. Ele destacou o potencial dos pré-candidatos do PRTB e assegurou que o partido virá forte para a disputa. “Graças ao trabalho que está sendo feito dispomos de nomes competitivos, inclusive que podem compor a chapa majoritária, para conseguirmos alcançar a nossa meta de eleger uma bancada com no mínimo três representantes”.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

2

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

3

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

4

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”

5

Política

Vereadores de Campina Grande aprovam projeto de lei para aumentar os próprios salários para mais de R$ 20 mil