Pandemia

Procuradoria Geral do Estado atende público por e-mail para tirar dúvidas sobre decreto

Um novo decreto foi emitido com mais restrições após o número de leitos Covid ocupados chegarem a quase 100% na Paraíba. O novo decreto entrará em vigor nesta quinta-feira (11).

computador, celular

Foto: Pixabay/Ilustrativa

A Procuradoria Geral do Estado abriu canal de comunicação com a população em geral para atender as pessoas que tem dúvidas sobre o decreto estadual de combate à pandemia do novo coronavírus. Um novo decreto foi emitido com mais restrições após o número de leitos Covid ocupados chegarem a quase 100% na Paraíba. O novo decreto entrará em vigor nesta quinta-feira (11).

Quem tiver dúvidas sobre os pontos do decreto estadual, deve entrar em contato através do e-mail [email protected]. As dúvidas sobre realização de provas de concurso público no período de restrições também podem ser enviadas no endereço eletrônico, segundo apurou o ClickPB.

O procurador Geral do Estado, Fábio Andrade, lembrou que, em casos de municípios com divergência em relação ao decreto estadual, prevalecem as regras mais restritivas.

Saiba mais

A Paraíba registrou, nessa terça-feira (9), 1.200 casos de Covid- 19. Entre os confirmados ontem, 100 (8,33%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.100 (91,67%) são leves (não internados). Agora, a Paraíba totaliza 231.406 casos confirmados da doença, que estão distribuídos por todos os 223 municípios. Até o momento, 675.612 testes para diagnóstico da Covid-19 já foram realizados no estado.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Cidade com menor PIB da Paraíba, Parari vai gastar mais comprando pneus do que em contrato para aquisição de medicamentos

2

Paraíba

Suposto nepotismo: prefeito de Brejo do Cruz vira alvo de investigação do Ministério Público

3

Paraíba

‘Índice de Apgar’ passa a ser obrigatório em prontuários de recém-nascidos na Paraíba

4

Paraíba

Avanços na assistência social: Pollyanna Dutra acompanha obras e assina OS de reforma em Centros Sociais Urbanos de João Pessoa

5

Paraíba

Em João Pessoa, cadeirante denuncia agressão em estacionamento de supermercado