Brasil

Para se proteger da Covid-19, mãe se fantasia de dinossauro e recepciona filhos em aeroporto

A fantasia surgiu como um espécie de proteção contra o novo coronavírus. A preparação foi feita no banheiro do local.

Para se proteger da Covid-19, mãe se fantasia de dinossauro e recepciona filhos em aeroporto

Ainda de acordo com a advogada, diante de um período em que muitos se entristeceram com a perda de pessoas próximas, ela procurou receber os filhos de uma forma afetuosa e descontraída. — Foto:Reprodução

Para proteger os filhos da Covid-19, uma advogada se fantasiou de dinossauro para recebê-los em segurança no Aeroporto Internacional de Campo Grande. A cena registrada no sábado (2), causou estranhamento e olhares atentos daqueles que passavam pelo local.

A advogada Laiza Salomoni de Oliveira estava sem ver os filhos há 16 dias. Os pequenos, Benjamin, 4, e Lucas,7, foram visitar o pai, que mora em Curitiba. As crianças não viam a família paterna desde que a pandemia começou, no início de março de 2020.

A fantasia surgiu como um protótipo de segurança. A ideia veio em uma conversa rápida entre Laiza e uma amiga, dona da roupa. Ao invés de vestir uma capa ou roupa descartável, a advogada resolveu descontrair a recepção dos filhos com a fantasia inusitada.

Com a ajuda de uma amiga, Laiza se trocou dentro do banheiro do aeroporto. “Chegamos de máscara e tomamos todos os cuidados necessários. Foi muito engraçado, entrei no banheiro de uma forma e saí vestida de dinossauro”, explicou.

Ainda de acordo com a advogada, diante de um período em que muitos se entristeceram com a perda de pessoas próximas, ela procurou receber os filhos de uma forma afetuosa e descontraída.

“Queria abraçar meus filhos de imediato. Sempre faço essas coisas. Estava morrendo de saudades, foi a primeira vez que os meus filhos viajaram sem a mãe”, relembra.

A advogada diz que muitas pessoas riram com a situação e os filhos se assustaram de início. Ela explica que de imediato, as crianças ainda não tinham reconhecido a mãe. “Foi pelo cheiro que eles me reconheceram, coisa de mãe. O mais novo se assustou, mas logo entrou na onda da brincadeira”, e ainda acrescentou:

“Os sentimentos que me cercavam ao pensar na ideia eram os de segurança, amor e prevenção. Eu estava com muitas saudades, no abraço me senti segura. Os filhos voltaram para o braço da ‘mamãe dinossaura’ ”, finaliza Laiza.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Lula envia projeto para flexibilizar liberação de recursos para o RS

2

Brasil

Irmã de Cristiano Ronaldo relata drama e ajuda pessoas afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul

3

Brasil

Criança de 9 anos escreve carta para mãe denunciando assédios do padrasto

4

Brasil

Bombeiros da Paraíba viajam para ajudar gaúchos após enchentes: “ficaremos lá até resolver tudo”, diz coordenador da operação

5

Brasil

Madonna faz doação de R$ 10 milhões às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul