Inauguração

Restaurante com cardápio assinado pelo chef internacional Erick Jacquin é inaugurado em João Pessoa

Jacquin é conhecido como carismático apresentador do programa Master Chef, da TV Band.

Restaurante com cardápio assinado pelo chef internacional Erick Jacquin é inaugurado em João Pessoa

Erick Jacquin, que está na capital paraibana e fica até domingo (10), comentou sobre a expectativa do empreendimento. — Foto:Reprodução

O restaurante NUI 360 foi inaugurado nesta quarta-feira (06), em João Pessoa, com cardápio assinado pelo chef internacional Michelin Erick Jacquin. Jacquin é conhecido como carismático apresentador do programa Master Chef, da TV Band. 

Erick Jacquin, que está na capital paraibana e fica até domingo (10), comentou sobre a expectativa do empreendimento. 

“Esta é uma parceria muito bacana para mostrar meu trabalho na Paraíba. Ainda mais dentro de um restaurante muito bem localizado, com uma cozinha aberta e moderna. O cardápio é bem diferente, bem brasileiro com o toque francês. Estou entusiasmado com esse trabalho”, comentou o chef.  

O Nui 360 está localizado no Green Tower, na Av. Senador Ruy Carneiro, 303. Para conferir as novidades do restaurante, o instagram é o @nui_360.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Justiça mantém prisão de Lenno, vocalista da Desejo de Menina

2

Paraíba

Com 10 mil habitantes, Prefeitura de São Vicente do Seridó torra R$ 200 mil com show

3

Paraíba

Sine Paraíba tem mais de 600 vagas de emprego em 11 cidades; confira oportunidades

4

Paraíba

Concurso: Prefeitura de Bayeux anula homologação e suspende nomeações

5

Paraíba

Carro de luxo avaliado em R$ 1 milhão é abandonado na Epitácio Pessoa após colidir em equipamento