Búzios

Previsões apontam que pandemia da Covid-19 continua em 2021 e que vacina não será eficaz

Os búzios mostram o emprenho da comunidade científica em trazer a vacina, mas segundo Pai Paulo de Iemanjá será necessário um novo tipo de imunizante.

Previsões apontam que pandemia da Covid-19 continua em 2021 e que vacina não será eficaz

Os búzios mostram que 2021 será um ano difícil no campo da saúde, principalmente por conta da pandemia da Covid-19. — Foto:Reprodução

O ano de 2020 foi bastante difícil por conta da pandemia do novo coronavírus e com a chegada de um novo ano sempre se renova a esperança por dias melhores. No entanto, se os búzios estiverem certos, 2021 não será diferente de 2020, pois a pandemia da Covid-19 deve continuar e a vacina, tão esperada, ao que indica não ser eficaz. 

A informação foi dada, por meio dos búzios, pelo Babalorixá Pai Paulo de Iemanjá. Ele fez as previsões para 2021 durante entrevista ao portal ClickPB. Segundo ele, a situação brasileira irá se agravar diante da pandemia. Muitas pessoas morrerão por conta da Covid-19.

“Essa pandemia vai continuar. Eu já venho falando desde o começo. Em janeiro vai fazer um ano que tem 17 meses a tres anos. vai continuar a mesma coisa. essa vacina não vai dar certo, de jeito nenhum. esse ano cada dia mais mais piorando. é o recado de Exu e Nanã. Exu é o mensageiro de Lua e Nanã é da morte”, comentou.

Ainda de acordo com Pai Paulo de Iemanjá, os deuses presentes na casa dos búzios mostram o empenho dos cientistas na produção da vacina para prevenir a pandemia, mas que “o Exu está falando aqui que não vai dar certo. Vão ter que fazer novamente e isso vai demorar tempo, mais tempo e mais tempo”. Segundo ele, a previsão é de 17 meses a três anos de duração da pandemia.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Mais de 40 pessoas ficam feridas após desabamento de estrutura na casa de shows ‘Up Garden’ em João Pessoa

2

Paraíba

VÍDEOS E FOTOS: parte de estrutura da casa de shows ‘Up Garden’ desaba durante evento em João Pessoa e deixa feridos

3

Paraíba

Terceiro município mais pobre da Paraíba, Areia de Baraúnas desembolsa mais de meio milhão de reais com shows

4

Paraíba

Prefeitura de Algodão de Jandaíra gasta mais de R$ 110 mil com shows da festa de emancipação política

5

Paraíba

João Pessoa e outros 155 municípios da Paraíba devem ter chuvas intensas até amanhã