Troca

Nailde Panta assume senado no lugar da paraibana Daniella Ribeiro

A senadora voltará ao cargo no dia 22 de janeiro. Diego Tavares, que está tirando licença, vai assumir cargo na gestão de Cícero Lucena.

Nailde Panta assume senado no lugar da paraibana Daniella Ribeiro

A segunda suplente de Daniella Ribeiro assume licença até dia 21 de janeiro de 2021. — Foto:Divulgação

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) anunciou no início da tarde desta quarta-feira (30) que Nailde Panta assume a vaga de senadora até o próximo dia 21 de janeiro, quando terminará a licença de Daniella. Nailde assume com a saída de Diego Tavares, primeiro suplente, que por sua vez assumirá a gestão governamental na Prefeitura de João Pessoa. Nailde é a segunda suplente da chapa. 

Com a saída de Diego, Daniella poderia abreviar a licença e retornar de imediato ao cargo de senadora, contudo, entendeu ser importante propiciar essa experiência para alguém que tem história com João Pessoa e Santa Rita, como é o caso de Nailde. “Importante lembrar da história de Nailde, uma mulher que sempre fez política, muitas vezes nos bastidores. O trabalho dela pode ser encontrado nas ruas, nas casas, na transformação de vidas que ela proporcionou a tantas pessoas através de suas ações na área da educação”, frisou. 

Nailde Fernandes Panta tem 65 anos, é professora, e natural de João Pessoa. Tem passagem e atuação na área da educação, tendo sido coordenadora do centro da juventude na capital. Para Nailde, assumir o cargo no Senado Federal, através de um gesto de Daniella, é marcante em sua história. “Recebi a notícia com muita felicidade. Vou honrar esse gesto e esse momento na minha vida. Obrigada, Daniella, senadora em quem sempre acreditei ser o melhor para a nossa Paraíba”, declarou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Veneziano diz que candidatura de Adriano Galdino a governador será efetivada quando ele deixar o Republicanos: “está numa condição que não é dele”

2

Política

Veneziano afirma que Governo tem razões para questionar debate sobre IOF: “gerou frustação e decepção”

3

Política

IOF: Adriano Galdino comenta ‘queda de braço’ entre Lula e Hugo Motta e defende impostos maiores para ricos

4

Política

Candidatura a governador: Adriano Galdino diz que vai tentar convencer Hugo Motta a apoiá-lo

5

Política

Adriano Galdino diz que quer disputar governo da Paraíba e nega apoio a candidatura de Lucas Ribeiro