
O Parque Cruz da Menina localizado no município de Patos, foi reconhecido como Patrimônio Imaterial da Paraíba. — Foto:Reprodução
O Parque Cruz da Menina localizado no município de Patos, foi reconhecido como Patrimônio Imaterial da Paraíba. A lei de autoria do deputado Nabor Wanderley foi decretada e sancionada pelo governador João Azevêdo.
De acordo com a publicação, o poder público conveniará com a iniciativa privada e a Diocese de Patos, visando à conservação e à preservação do Parque Cruz da Menina.
A lei foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (24).

Bombando em Paraíba
1
Paraíba
João Azevêdo autoriza pagamento de emendas impositivas dos deputados estaduais
2
Paraíba
Ministério Público aciona Justiça e pede embargo de obras em Cabedelo por descumprimento da lei do gabarito
3
Paraíba
Sargento Neto cobra definição de Queiroz sobre Senado e diz que indefinição prejudica chapa bolsonarista na Paraíba
4
Paraíba
Após pedido de empréstimo de U$ 50 milhões pelo Governo, Chico Mendes destaca investimentos em recursos hídricos
5
Paraíba