Famosos

Filho de Genival Lacerda diz que pai está melhor: ‘Milagre’

Cantor está hospitalizado na UTI devido às complicações causadas pelo novo coronavírus; apesar da evolução do quadro, ele segue intubado.

Filho de Genival Lacerda diz que pai está melhor: 'Milagre'

Genival Lacerda apresenta melhora no quadro de saúde — Foto:Reprodução

João Lacerda, filho de Genival Lacerda, disse que o pai apresentou melhora em seu quadro de saúde. O cantor, de 89 anos, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed I, em Recife, devido às complicações da covid-19.

“As taxas estavam todas desreguladas, mas, ontem, [o médico] disse que está muito positivo, que é um milagre”, contou o filho do artista ao R7.

Ainda, João falou que os médicos pretendem diminuir a sedação. “A partir de terça-feira (8), acho, eles vão diminuir a sedação para ver como é a reação dele”, disse.

Genival está internado desde o dia 30 de novembro. O quadro dele foi considerado “delicado” e, na ocasião, o filho relatou ao R7 que o pai “não estava respondendo aos medicamentos”.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Governo do Estado libera mais R$ 1,4 milhão para custear festa junina em sete cidades paraibanas

2

Cultura

Abertura do São João de Patos tem shows de Jorge e Mateus e Nattan nesta quinta-feira

3

Cultura

Programação do Maior São João do Mundo em Campina Grande continua hoje com Murilo Huff, Marcynho Sensação e Pedro Sampaio

4

Cultura

Mais de um milhão de pessoas já passaram pelo Parque do Povo em 2025 durante Maior São João do Mundo, em Campina Grande

5

Cultura

Prefeitura de Montadas gasta R$ 565 mil em show de Henry Freitas; confira outras contratações para festa de São João