Pandemia

Com alta de internações, governador anuncia abertura de 36 leitos de UTI contra a Covid-19 em quatro hospitais na Paraíba

As vagas estarão disponibilizadas no Metropolitano, em Santa Rita; no Hospital Regional de Patos; no Clementino Fraga, em João Pessoa; e no Hospital de Clínicas, em Campina Grande.

Com alta de internações, governador anuncia abertura de 36 leitos de UTI contra a Covid-19 em quatro hospitais na Paraíba

João Azevêdo considera que essa é a forma de "garantir que a Paraíba continue sem colapso na rede pública" na pandemia do novo coronavírus. — Foto:Secom-PB/Arquivo

O governador João Azevêdo anunciou a ampliação do números de leitos de UTI para tratamento contra a Covid-19 na Paraíba. O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (30).

Serão mais 36 leitos abertos nos próximos dias, segundo apurou o ClickPB. As vagas estarão disponibilizadas no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita; no Hospital Regional de Patos; no Clementino Fraga, em João Pessoa; e no Hospital de Clínicas, em Campina Grande.

João Azevêdo considera que essa é a forma de “garantir que a Paraíba continue sem colapso na rede pública” na pandemia do novo coronavírus.

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Anvisa proíbe cosméticos com cannabis no rótulo; saiba quais

2

Saúde

INÉDITO: cirurgia reconstrói sistema linfático de paciente com risco de vida e feito é considerado pioneiro no Brasil

3

Saúde

Vacina universal contra o câncer dá passo promissor em estudo com RNA mensageiro

4

Saúde

Ceará registra foco de gripe aviária em criação doméstica

5

Saúde

Vigilância Sanitária da Paraíba orienta para recolhimento de lote do medicamento Sinvastatina por erro em embalagem