Na Unimed

Senador José Maranhão é internado em João Pessoa com Covid-19

Segundo a assessoria, ele passou o dia bem e no final da tarde apresentou sintomas leves, como uma tosse persistente e estado febril.

Senador José Maranhão é internado em João Pessoa com Covid-19

No início da noite, ele foi ao Hospital da Unimed, em João Pessoa, para fazer a testagem. O resultado positivo foi dado às 20h40 deste domingo. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O senador José Maranhão (MDB) foi internado em João Pessoa, após testar positivo para Covid-19, neste domingo (29). A informação foi confirmada ao ClickPB pela assessoria do parlamentar.

Segundo a assessoria, ele passou o dia bem e no final da tarde apresentou sintomas leves, como uma tosse persistente e estado febril.

No início da noite, ele foi ao Hospital da Unimed, em João Pessoa, para fazer a testagem. O resultado positivo foi dado às 20h40 deste domingo.

Ainda de acordo com o informado ao ClickPB, José Maranhão passa bem e ficará internado por precaução.

A internação aconteceu no mesmo dia em que ocorreu o segundo turno das Eleições 2020, na qual o senador apoiou o candidato Nilvan Ferreira (MDB), que concorreu com o prefeito eleito, Cícero Lucena (Progressistas).

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Gervásio Maia prevê dois federais, sete estaduais e um senador pelo PSB: “temos quadro e força para isso”

2

Política

Governador João Azevêdo libera emendas parlamentares e começa a distribuir mais de R$ 160 milhões para prefeituras

3

Política

Cícero Lucena diz que João Pessoa vai implantar tecnologias de segurança semelhantes às de Israel: “já estamos em processo de licitação”

4

Política

Nabor Wanderley mostra interesse em vaga no Senado, mas diz que ainda não há definições sobre chapas

5

Política

Lucas Ribeiro nega reunião para definir a antecipação de chapa para 2026