Brasil

SBT sonha com contratação de Datena e Benja, diz colunista

Emissora adquiriu os direitos de transmissão da Libertadores para TV aberta e busca reforçar a equipe esportiva para as transmissões

SBT sonha com contratação de Datena e Benja, diz colunista

Embora tenha um carinho pela Band e pela família Saad, Datena não estaria satisfeito com o clima do “Brasil Urgente”. — Foto:Reprodução

Após comprar os direitos de transmissão da Copa Libertadores na TV aberta e encaminhar as contratações do narrador Téo José e do comentarista Mauro Betting, o SBT sonha com os apresentadores Datena e Benjamin Back para completar o time esportivo do canal. A informação é do colunista Ricardo Feltrin, do UOL.

Segundo a publicação, Silvio Santos gosta muito de Datena, apresentador do “Brasil Urgente”, na Band. Entre as vantagens para o jornalista se transferir de emissora, estaria a oportunidade de voltar a trabalhar com cobertura esportiva, que é a sua origem profissional, e manter um salário elevado.

Embora tenha um carinho pela Band e pela família Saad, Datena não estaria satisfeito com o clima do “Brasil Urgente”. Além disso, ele estaria cansado por conta de constantes acusações de maus tratos e até de assédio, e enxerga as denúncias como “ingratidão”.

Já em relação a Benja, a ideia da emissora é que ele seja o apresentador dos programas esportivos que estão sendo planejados pela direção. 

Benja é bem visto nos bastidores do SBT e tem boa recepção no mercado. 

A insegurança sobre o futuro do Fox Sports, recentemente comprado pela 21st Century Fox, e a fusão com a ESPN, pode beneficiar o canal de Silvio Santos.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Doações de colchões, roupa de cama e banho: saiba o que enviar para vítimas da inundação do Rio Grande do Sul

2

Brasil

Prefeito de Porto Alegre pede que moradores racionem água após inundação

3

Brasil

Bolsonaro é internado às pressas em hospital de Manaus, após suspeita de trombose

4

Brasil

Rio Grande do Sul contabiliza quase 60 mortes devido a fortes chuvas

5

Brasil

Alexandre de Moraes determina novas investigações contra Monark