Eleições 2020

Definição de aliança do PT com PCdoB para disputa à prefeitura de Campina Grande sai esta semana, garante presidente estadual

Em João Pessoa, a sigla terá candidatura própria. Além disso, o PT ainda terá participação em alianças de 150 cidades paraibanas.

Jackson Macêdo, PT, Lula, Bolsonaro, Prenderam

Jackson Macêdo, presidente do PT na Paraíba (Foto: reprodução)

A definição de uma aliança entre o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) para disputa à prefeitura do município de Campina Grande sai esta semana. Foi o que garantiu o presidente estadual do PT, Jackson Macêdo. Em João Pessoa, a sigla terá candidatura própria. Além disso, o PT ainda terá participação em alianças de 150 cidades paraibanas.

Na Capital, o nome é do deputado estadual, Anísio Maia, que teve sua pré-candidatura lançada desde o início. Enquanto na Rainha da Borborema, Jackson Macêdo comentou que a sigla fará uma aliança com o PCdoB, que tem o nome do deputado estadual, Inácio Falcão, para disputar a prefeitura em 2020. 

“Está praticamente resolvido os nomes. Em Campina Grande ainda tem um grupo do partido que quer candidatura própria, mas no máximo no fim desta semana isso estará resolvido”, revelou ao ClickPB. 

Ainda de acordo com Macêdo, o partido terá participação da candidaturas em 150 cidades paraibanas. “Teremos candidaturas com partidos com campo democrático e popular”, frisou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Governo Lula libera R$ 180 milhões para compra de ônibus elétricos em João Pessoa

2

Política

Pais denunciam que alunos comem bolacha com água na merenda em escola pública de Santa Rita

3

Política

Governo e Sebrae lançam NEon, evento sobre empreendedorismo em João Pessoa

4

Política

Adriano Galdino rebate George Morais sobre convocação de secretária executiva: “ela não está obrigada a vir”

5

Política

Tribunal de Contas pede que prefeito de Santa Rita entregue documentos sobre contratações de artistas para o São João