Nota de repúdio

Alunos de medicina da Unipê denunciam falta de planejamento da instituição: “estamos há 5 meses pagando integralmente a mensalidade e sem qualquer atividade prática”

Os alunos denunciam a falta de planejamento e respostas do Unipê em relação ao retorno das atividades práticas do curso.

Alunos de medicina da Unipê denunciam falta de planejamento da instituição: "estamos há 5 meses pagando integralmente a mensalidade e sem qualquer atividade prática"

Alunos emitem nota de repúdio contra o Unipê — Foto:Walla Santos

Os alunos do 9º e 10º período do curso de medicina do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê emitiram uma nota de repúdio contra a instituição. Os alunos denunciam a falta de planejamento e respostas do Unipê em relação ao retorno das atividades práticas do curso. 

Na nota os alunos afirmam que as mensalidades estão sendo pagas integralmente durantes os cinco meses em que a instituição ficou fechada durante à pandemia. 

Os alunos questionam que as outras faculdades da paraíba ou já retornaram as atividades ou estão em execução do plano, como também a retomada de atividades como bares e shoppings, enquanto eles seguem sem respostas concretas. 

“Estamos assistindo shoppings, bares, restaurantes, comércio voltarem suas atividades normalmente, e tudo o que nós queremos é o retorno das nossas atividades práticas”, diz a nota. 

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Convocação da lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

2

Educação

Termina hoje prazo para pedir isenção da taxa de inscrição do Enem 2024

3

Educação

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

4

Educação

Eleição: alunos, professores e técnicos da UFPB vão às urnas hoje para escolher novo reitorado

5

Educação

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa