A partir de amanhã

Ônibus começam a circular após 22 h para atender funcionários de bares, restaurantes e hotéis de João Pessoa

A decisão foi tomada em reunião, na última quinta-feira (30), entre a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) e os sindicatos.

Ônibus começam a circular após 22 h para atender funcionários de bares, restaurantes e hotéis de João Pessoa

Ônibus circulam a partir desta segunda-feira após às 22h — Foto:Walla Santos

João Pessoa terá circulação de ônibus após às 22h a partir desta segunda-feira (3), para atender a demanda de funcionários de bares, restaurantes e hotéis da Capital. 

A decisão foi tomada em reunião, na última quinta-feira (30), entre a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) e os sindicatos municipais das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros (Sintur-JP) e das Empresas de Hospedagem e Alimentação (Seha-JP).

Os novos horários de circulação serão estudados detalhadamente e implantados já a partir de segunda-feira. O objetivo é garantir a volta para casa dos trabalhadores de bares, restaurantes, pousadas e hotéis que estão abertos para receber clientes até as 22h desde a última segunda-feira (27), de acordo com decreto municipal.

“A primeira semana é sempre de avaliação e adaptação e, agora, em diálogo com o setor e com os representantes das empresas de ônibus decidimos por uma alternativa que vai atender estes trabalhadores que precisam do transporte coletivo um pouco mais tarde”, afirmou o superintendente da Semob-JP, Wallace Massini. Participaram do encontro o representante do Sintur-JP, Isaac Moreira, e o presidente do Seha-JP, Graco Parente.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Motociclista embriagado bate em moto, mata mulher e deixa um ferido em Guarabira

2

Paraíba

Sine oferta mais de 200 vagas de emprego em João Pessoa

3

Paraíba

Pastor é investigado pela polícia após revelar ter beijado a filha na boca

4

Paraíba

Jovem de 19 anos morre em acidente na BR-230, na Grande João Pessoa

5

Paraíba

Com seis mil habitantes, Santana dos Garrotes torra mais de meio milhão com cachês de shows