Prevenção

Ônibus terão lugares demarcados e dispensers de álcool em gel na volta do transporte público em João Pessoa

A informação foi dada ao Portal ClickPB pelo superintendente da Semob-JP, Adalberto Alves.

Ônibus terão lugares demarcados e dispensers de álcool em gel na volta do transporte público em João Pessoa

Os ônibus voltam a circular na segunda-feira (6)​ para todas as pessoas. ​A operação será feita de segunda a sábado, das 6h às 19h.​ — Foto:Reprodução

Os ônibus coletivos de João Pessoa serão demarcados para garantir o distanciamento social e terão dispenser de álcool em gel como forma de prevenção ao novo coronavírus. A informação foi dada ao Portal ClickPB pelo superintendente da Semob-JP, Adalberto Alves.

De acordo com o superintendente, ao entrar no ônibus o passageiro terá a sua disposição um dispenser de álcool em gel na catraca para higienizar as mãos.

Todas as cadeiras serão usadas pelos passageiros e no caso dos obesos, as cadeiras especiais estarão sinalizadas. No chão dos transportes haverá uma demarcação de cor verde para sinalizar o local que o passageiro que ficará em pé deve ficar. 

“Só serão permitidos de 10 a 12 passageiros em pé, dependendo do tamanho do ônibus”, disse Adalberto ao ClickPB.

Ainda de acordo com Adalberto, os passageiros em pé devem ficar um de costas para o outro em zigue-zague. 

Apesar da disponibilização do dispenser de álcool, o superintendente pede a população que também coloque um frasco com álcool dentro da bolsa para que a higienização seja realizada ao descer dos transportes. 

Os ônibus voltam a circular na segunda-feira (6) para todas as pessoas. A operação será feita de segunda a sábado, das 6h às 19h.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Adriano Galdino diz que quer disputar governo da Paraíba e nega apoio a candidatura de Lucas Ribeiro

2

Paraíba

Jackson Macedo alfineta Ricardo Coutinho e diz que ele não tem tanta influência política quanto pensa

3

Paraíba

Ataque a tiros termina com três feridos na frente de galeria em Intermares

4

Paraíba

SENADO: João Azevêdo diz que projeto é seu “plano A” e que anúncio deve ser feito em breve

5

Paraíba

Menor preço da gasolina pode ser encontrado por R$ 5,94 em postos de João Pessoa; veja valor por bairro