Saúde

Wilson Braga permanece na UTI em estado grave e função renal apresenta piora

Segundo a divulgação que feita pelo seu neto, em suas redes sociais, se o sertanejo não melhorar nas próximas horas será preciso iniciar hemodiálise.

Wilson Braga permanece na UTI em estado grave e função renal apresenta piora

De acordo com o neto, Braga segue tomando doses de noradrenalida, associadas a antibióticos, e permanece entubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa. — Foto:reprodução

O novo Boletim Médico do estado de saúde do ex-governador da Paraiba, Wilson Braga revela uma piora no seu quadro de saúde devido a complicação relacionadas à suspeita de infecção pela covid-19. Segundo a divulgação, feita pelo seu neto em suas redes sociais, se o sertanejo não melhorar nas próximas horas, será preciso iniciar hemodiálise. 

De acordo com o neto, Braga segue tomando doses de noradrenalida, associadas a antibióticos, e permanece entubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa.

“Os pulmões estão respondendo bem as manobras do respirador, porém a função renal teve uma piora e está um pouco comprometida. Se não melhorar daqui para amanhã, será necessário iniciar hemodiálise”, explicou.

Wilson Braga foi internado junto com sua esposa Lúcia Braga, no último dia 1º de maio. Lúcia não resistiu a gravidade da doença e morreu na última sexta-feira (8). 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Lula critica preço do gás e revela possibilidade de linha de crédito para entregadores comprarem motos

2

Paraíba

Jovem de 20 anos de idade e com oito processos criminais é preso enquanto recebia atendimento médico no Hospital de Trauma de João Pessoa

3

Paraíba

Após ação do Ministério Público, direção da ABRACE se pronuncia, demonstra surpresa e se coloca à disposição de autoridades

4

Paraíba

“Deus deixou o Sertão sem água porque sabia que eu ia ser presidente da República”, diz Lula na Paraíba

5

Paraíba

Ex-prefeito, médico Jarques Lúcio revela fatores que mais provocam perda da ereção: “prejudicial ao pênis”