Pandemia

Gabriela Pugliesi perde contrato publicitário após quebrar quarentena

Recebendo muitas críticas por tê-la em seus quadros de influenciadores que trabalham divulgando seus produtos, a Liv Up, de alimentos naturais, disse que não continuará a parceria com Pugliesi.

Gabriela Pugliesi perde contrato publicitário após quebrar quarentena

Como influenciadora digital, ela representa muitas marcas em ações publicitárias, mas após o mal posicionamento da figura pública, a empresa não quer mais os seus serviços. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

Gabriela Pugliesi já está colhendo os frutos de ter quebrado a quarentena em plena pandemia do novo coronavírus e convidar amigos para uma festa em sua casa.

Como influenciadora digital, ela representa muitas marcas em ações publicitárias, mas após o mal posicionamento da figura pública, a empresa não quer mais os seus serviços.

Recebendo muitas críticas por tê-la em seus quadros de influenciadores que trabalham divulgando seus produtos, a Liv Up, marca de alimentos naturais, disse que não continuará a parceria com Pugliesi.

“Desde o início da Covid-19 estamos seguindo todas as recomendações e cuidados da OMS. Adotamos uma série de cuidados com o nosso time, clientes e parceiros. Recomendamos a quem pode que continue em casa e evite aglomerações. Não incentivamos atitudes que possam colocar a saúde de qualquer pessoa em risco. Assim, estamos suspendendo as ações que tínhamos programadas com a influenciadora e adiantamos que esse é o nosso posicionamento em qualquer outra situação similar”, informou.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

VÍDEO: motoboys e dono de academia ‘selam a paz’ em encontro na sede do Gaeco em João Pessoa

2

Cotidiano

Em João Pessoa, cadeirante denuncia agressão em estacionamento de supermercado

3

Cotidiano

Novos radares começam a funcionar hoje em João Pessoa; confira locais

4

Cotidiano

Quase 40 trechos de praias da Paraíba estão impróprios para banho até sexta-feira

5

Cotidiano

Estabelecimentos com ‘cardápio digital’ vão ter que ofertar internet grátis a clientes, na Paraíba