Política

João Azevêdo faz vídeoconferência com demais governadores para discutir medidas contra o coronavírus após declarações de Bolsonaro

Á iniciativa foi puxada pelo governador de São Paulo, João Doria. Encontro ocorrerá no final da tarde e tratará da 'gravidade da situação do país' e do 'comportamento do presidente da República'.

João Azevêdo faz vídeoconferência com demais governadores para discutir medidas contra o coronavírus após declarações de Bolsonaro

Será a primeira reunião conjunta de todos os governadores desde o início da crise causada pelo avanço do novo coronavírus. — Foto:Walla Santos

Após as declarações em rede nacional do presidente Jair Bolsonaro, dando a entender que nem todo brasileiro precisa de isolar- contrariando orientação da Organização Mundial da Saúde que o melhor remédio contra o coronavírus é o isolamento, os governadores de todos os estados da Federação marcaram uma vídeo conferência para o final desta quarta-feira (25). No encontro virtual será discutida as medidas a serem tomadas após os depoimentos do presidente. 

Os 27 governadores do Brasil, além de articular as estrategias contra a pandemia de coronavírus e a crise política desencadeada por pronunciamentos do presidente Jair Bolsonaro, que tem criticado as ações adotadas pelos estados nos últimos dias, estarão mobilizados para tomar as providências necessarias para conter o impacto da doença na economia. 

Será a primeira reunião conjunta de todos os governadores desde o início da crise causada pelo avanço do novo coronavírus.

A iniciativa foi puxada pelo governador João Doria (PSDB) e foi convocada em razão da “gravidade da situação do país” e do “comportamento do presidente da República”.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Jornalista José Carlos dos Anjos Wallach será sepultado amanhã em João Pessoa

2

Paraíba

Área de madeira que desabou na casa de shows Up Garden, em João Pessoa, era ilegal, diz Bombeiros; local será multado

3

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande acelera montagem da estrutura no Parque do Povo

4

Paraíba

Prefeitura de Alagoinha vai gastar R$ 280 mil com shows de Zezo e Chicão dos Teclados para o São João

5

Paraíba

Prazo para pagamento com desconto do IPVA de placas final 4 termina amanhã