Veja edital

UFCG ainda tem 107 vagas do Sisu disponíveis e lança edital para preenchimento das remanescentes

Caso ainda existam vagas remanescentes após a divulgação dos classificados, uma segunda chamada será realizada na quinta-feira (19), com cadastramento e matrícula no dia 20.

UFCG ainda tem 107 vagas do Sisu disponíveis e lança edital para preenchimento das remanescentes

O resultado será publicado após as 15h da segunda-feira (16). O cadastramento e matrícula dos classificados em disciplinas acontecerão na quarta-feira (18). — Foto:Divulgação/Ascom UFCG

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com 107 vagas restantes do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) 2020.1. A instituição lançou edital para o preenchimento dessas vagas remanescentes.

As vagas estão distribuídas nos campi da UFCG em Campina Grande, Cuité, Patos, Pombal e Sumé. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas desta terça-feira (10) até o dia 13, no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov).

Os interessados em participar da seleção, devem ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) no ano de 2019, com média maior que 400 pontos. A seleção será feita por meio da maior nota obtida no ENEM, por ordem de classificação.

Confira as vagas disponíveis e outras informações no edital

O resultado será publicado após as 15h da segunda-feira (16). O cadastramento e matrícula dos classificados em disciplinas acontecerão na quarta-feira (18).

Caso ainda existam vagas remanescentes após a divulgação dos classificados, uma segunda chamada será realizada na quinta-feira (19), com cadastramento e matrícula sendo realizados no dia 20.

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Inscrições para o Encceja começam nesta segunda-feira

2

Educação

Convocação da lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

3

Educação

Termina hoje prazo para pedir isenção da taxa de inscrição do Enem 2024

4

Educação

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

5

Educação

Eleição: alunos, professores e técnicos da UFPB vão às urnas hoje para escolher novo reitorado