Riscos

Promotor manda investigar uso de drogas e prostituição de crianças e adolescentes em bailes funk na Paraíba

De acordo com o texto da publicação, estão sendo investigados bailes funk que aconteceram em Coremas já neste ano de 2020.

Promotor manda investigar uso de drogas e prostituição de crianças e adolescentes em bailes funk na Paraíba

O promotor ressaltou que está sendo apurada a situação de risco das crianças e adolescentes — Foto:Reprodução

O Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) vai investigar a possibilidade de situação de risco de crianças e adolescentes que estariam participando de bailes funk na cidade de Coremas, no Sertão do Estado. O caso está sendo apurado pelo promotor de justiça Thomaz Ilton Ferreira dos Santos, de acordo com publicação do procedimento administrativo na edição desta terça-feira (21) do Diário Oficial do MPPB.

De acordo com o texto da publicação, estão sendo investigados bailes funk que aconteceram em Coremas já neste ano de 2020. O promotor ressaltou que está sendo apurada a situação de risco das crianças e adolescentes, já que há informações do consumo de drogas ilícitas e até mesmo prostituição. Este fato ensejaria a tutela de direito individual indisponível, segundo o procedimento.

“A realização de bailes funk na cidade de Coremas, no ano de 2020, onde costumeiramente crianças e adolescentes são vistos em possível situação de risco, uma vez que nestas festividades existem notícias de que há o consumo de bebidas alcoólicas, uso de drogas ilícitas, prostituição e etc”, enfatizou o promotor.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Cidade com menor PIB da Paraíba, Parari vai gastar mais comprando pneus do que em contrato para aquisição de medicamentos

2

Paraíba

Suposto nepotismo: prefeito de Brejo do Cruz vira alvo de investigação do Ministério Público

3

Paraíba

‘Índice de Apgar’ passa a ser obrigatório em prontuários de recém-nascidos na Paraíba

4

Paraíba

Avanços na assistência social: Pollyanna Dutra acompanha obras e assina OS de reforma em Centros Sociais Urbanos de João Pessoa

5

Paraíba

Em João Pessoa, cadeirante denuncia agressão em estacionamento de supermercado