Destino

Luciano Cartaxo descarta aposentadoria, mas ainda não definiu pretensão de candidatura em 2022

O seu mandato acaba em dezembro de 2020 e Cartaxo ficará sem mandato pela primeira vez em vários anos de vida pública.

Luciano Cartaxo descarta aposentadoria, mas ainda não definiu pretensão de candidatura em 2022

“Eu não posso, com 55 anos de idade, estar pensando em me aposentar”, declarou o prefeito — Foto:Walla Santos

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, comentou em entrevista nesta sexta-feira (13) que ainda é cedo demais para pensar em deixar a vida pública. O seu mandato acaba em dezembro de 2020 e Cartaxo ficará sem mandato pela primeira vez em vários anos de vida pública.

Ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan, Luciano Cartaxo apontou que “o futuro a Deus pertence, e eu quero continuar o trabalho”. “Eu não posso, com 55 anos de idade, estar pensando em me aposentar”, declarou o prefeito.

O foco principal de Luciano Cartaxo, no momento, é fazer um sucessor na Prefeitura de João Pessoa. “Eu vou focar 2020 no processo de gestão. A cidade não vai parar e vou cuidar da eleição”, ressaltou.

O atual prefeito da capital paraibana já havia anteriormente ocupado os cargos de vereador e deputado estadual. Agora, passa a acumular a experiência como gestor, o que é um ponto positivo, em sua percepção.

Questionado se alimenta mais interesse em disputar o posto de governador ou de senador, Luciano Cartaxo se esquivou e declarou que “posso dizer que eu tenho uma experiência longa no parlamento e agora uma experiência longa no Executivo”. “Vamos avaliar esse cenário”, garantiu.

O processo de escolha para indicação de uma candidatura para a Prefeitura de João Pessoa em 2020 ainda não começou oficialmente no grupo que apoia Luciano Cartaxo. A expectativa é que as discussões internas sejam feitas a partir de janeiro. “Estou muito focado nessa questão de sair com a sensação do dever cumprido”.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Senado aprova redução das empresas beneficiadas pelo Perse e teto de R$ 15 bilhões; texto vai à sanção

2

Política

Daniella Ribeiro altera projeto para que Perse seja corrigido pela inflação

3

Política

Em reta final para cadastrar eleitores, TRE-PB funciona amanhã e transfere feriado para 10 de maio

4

Política

João Almeida diz estar “feliz e tranquilo” e vai buscar diálogo para resolver candidatura a vereador pelo PDT em João Pessoa

5

Política

Junio Leandro não garante vaga para João Almeida disputar eleição a vereador, mas diz que vai ouvir filiados sobre situação