Lucélio revela

PV deve anunciar até janeiro nome para disputa ao cargo de prefeito de João Pessoa

"Vamos terminar dezembro para que, em janeiro, esse nome possa surgir naturalmente, fruto de uma discussão", disse o presidente do PV em João Pessoa, Lucélio Cartaxo, irmão do prefeito.

PV deve anunciar até janeiro nome para disputa ao cargo de prefeito de João Pessoa

O prefeito Luciano Cartaxo declarou que o nome escolhido pelo PV "sai da gestão". — Foto:Reprodução/Instagram Lucélio Cartaxo

O presidente do PV em João Pessoa, Lucélio Cartaxo, disse que o partido divulgará até janeiro de 2020 o nome que disputará a Prefeitura de João Pessoa nas eleições do próximo ano. A declaração foi dada em entrevista à rádio Arapuan, na manhã desta quarta-feira (30), em solenidade do programa Mais Pavimentação.

“Vamos terminar dezembro para que, em janeiro, esse nome possa surgir naturalmente, fruto de uma discussão e que vai fazer com que seja alguém que tenha o perfil de entender muito bem o que está se passando na cidade de João Pessoa, as conquistas que a população têm tido. E que a gente vai oferecer muito mais para que no processo eleitoral a gente possa debater e apresentar as melhores propostas para o povo de João Pessoa”, disse Lucélio.

O prefeito Luciano Cartaxo declarou que o nome escolhido pelo PV “sai da gestão. Nós estamos apresentando um nome preparado, qualificado, com condições de dar sequência a esse trabalho que nós estamos realizando, que no ano que vem completa oito anos. E eu tenho certeza que a cidade vai continuar olhando para a frente, olhando para o futuro. O passado é importante, ele serve como referência. Mas a gente caminha seguindo em frente, olhando para o futuro preparando a cidade para um milhão de habitantes.”

Lucélio foi questionado sobre a possível indicação do nome de Diego Tavares, secretário de Desenvolvimento Social de João Pessoa. Ele desconversou sobre o possível escolhido. “O nome que nós estamos discutindo é o nome do trabalho. Com bastante diálogo, conversando com as pessoas, nós vamos apresentar o nome que vai fazer com que a população de João Pessoa tenha certeza de que esse nome vai representar a continuidade desse trabalho que está sendo muito bem feito na cidade.”

Manoel Júnior

O vice-prefeito Manoel Júnior afirmou que o Solidariedade (SDD) também vai apresentar candidato para as Eleições 2020. “Ninguém faz política sozinho. Não haverá do Solidariedade ter uma candidatura isolada, nem também a do PV. Eu acho que todos esses partidos que fazem parte da base de sustentação do prefeito Luciano Cartaxo tem possibilidade de ter candidatura própria. Nós não podemos errar na estratégia. Foi assim que na última eleição nós fomos derrotados porque erramos na estratégia. E obviamente, nessa eleição vindoura, nós teremos que ter uma estratégia competente para apresentar a João Pessoa as alternativas para o futuro.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Cidade com menor PIB da Paraíba, Parari vai gastar mais comprando pneus do que em contrato para aquisição de medicamentos

2

Política

Lula pede votos para Boulos em 1º de Maio e irrita pré-candidatos, que vão à Justiça Eleitoral

3

Política

Senado aprova redução das empresas beneficiadas pelo Perse e teto de R$ 15 bilhões; texto vai à sanção

4

Política

Daniella Ribeiro altera projeto para que Perse seja corrigido pela inflação

5

Política

Em reta final para cadastrar eleitores, TRE-PB funciona amanhã e transfere feriado para 10 de maio