Filmagens

Atores se emocionam ao gravar cena da morte dos pais de Suzane Richthofen, diz Época

O filme mostra a história de Suzane von Richthofen (interpretada pela atriz Carla Diaz), a jovem que orquestrou o assassinato dos pais a golpes de porrete, em 2002.

Atores se emocionam ao gravar cena da morte dos pais de Suzane Richthofen, diz Época

Sobre o filme, Suzane já afirmou ser contra a produção e ter ficado “muito triste” ao saber que o crime será reproduzido nas telas do cinema. — Foto:Reprodução

As filmagens do longa A menina que matou os pais , do diretor Mauricio Eça, foram encerradas na semana passada. O filme mostra a história de Suzane von Richthofen (interpretada pela atriz Carla Diaz), a jovem que orquestrou o assassinato dos pais a golpes de porrete, em 2002.

 ÉPOCA acompanhou o último dia de gravação. em que os atores encenavam a morte de Manfred e Marísia von Richthofen, uma das sequências mais importantes e chocantes do caso.

Os atores Allan Souza Lima — que interpreta Cristian Cravinhos — e Leonardo Bittencourt — que faz o papel de Daniel Cravinhos — simulavam os golpes nas vítimas enquanto a equipe técnica jogava sangue falso no rosto dos personagens.
 O som produzido pelas pauladas e a meia-luz no set criavam um clima de terror. No final da cena, os dois atores se abraçaram emocionados.

A morte dos pais de Suzane von Richthofen será a primeira cena do filme, que vai estrear em cerca de 400 salas comerciais de todo país em abril de 2020.

Segundo o produtor Marcelo Braga, o longa foi filmado em 33 dias e custou cerca de R$ 8 milhões. “Como o país está polarizado, estou esperando críticas por abordar um tema tão controverso”, disse.

Sobre o filme, Suzane já afirmou ser contra a produção e ter ficado “muito triste” ao saber que o crime será reproduzido nas telas do cinema.

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8