No Instagram

Márcia Fellipe pede desculpa por comentário que criticava canonização de Irmã Dulce; VEJA VÍDEO

"Se botar o mundo todo, eu sou o pior ser humano. Sou a mais pecadora de todas, mas eu tenho buscado e espero que eu possa nascer de novo em Cristo", disse Márcia Fellipe.

Márcia Fellipe pede desculpa por comentário que criticava canonização de Irmã Dulce; VEJA VÍDEO

O comentário não foi bem recebido pelos usuários do Instagram. "Ridícula, que falta de respeito", disse um internauta. — Foto:Divulgação

A forrozeira Márcia Fellipe transmitiu uma live em seu Instagram, no último domingo (13), para se desculpar pela crítica feita à canonização de Irmã Dulce, freira baiana santificada no mesmo dia.  “Eu peço aqui desculpa. Nâo falei sobre religião. Falei sobre o que a palavra nos diz. Muita coisa que a gente vê acontecendo no meio do mundo, ela é feita pelo homem. Assim, tem gente distorcendo que eu tenho intolerância a religião, em nenhum momento”, explicou.

Em uma publicação sobre o título concedido a Dulce, Márcia havia opinado: “Ajudar o próximo, sim! Mas não faz nenhum ser humano ser ‘santo’. Santo só o senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar. ‘E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará’. João 8:32”.

O comentário não foi bem recebido pelos usuários do Instagram. “Ridícula, que falta de respeito. Quem é você para dizer o que é certo e o que é errado? Lê a bíblia inteira e não sabe o significado de cada palavra. Sua leitura foi em vão. Leia novamente e compreenda as suas palavras, você não é digna de dizer nada. Respeite a religião dos outros. Não nos metemos na sua”, rebateu um internauta. “Cadê o respeito pela religião dos outros?”, questionou outro.

Ao vivo em sua conta no Instagram, a cantora ainda afirmou que está em busca de evolução. “Hoje, eu só a pior de todo o mundo. Se botar o mundo todo, eu sou o pior ser humano. Sou a mais pecadora de todas, mas eu tenho buscado e espero que eu possa nascer de novo em Cristo. Que isso fiquei claro pra todo mundo. Não tenho intenção de ofender ninguém. Aqui no nosso País tem disso. Eu, que não sou nem subcelebridade, trabalho para sustentar meus filhos. Canto paara sustentar minha casa. Eu não almejo ser renomada, ser isso ou aquilo. Quem trabalha comigo me conhece. Não tenho essa vaidade. Sou grata Deus por ele abrir as portas. Grato aos que vão aos meus shows”, disse.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Fãs pagam até R$ 40 em banquinho de plástico para assistir show de Madonna no Rio de Janeiro

2

Cultura

Exposição e apresentações de cordelistas vão animar mês de maio no bairro de Tambaú, em João Pessoa

3

Cultura

Gustavo Lima e Wesley Safadão são atrações do São João em Santa Rita; veja outros artistas

4

Cultura

VÍDEO: teaser de ‘O Auto da Compadecida 2’ é divulgado

5

Cultura

Produtora anuncia retorno de Bruno Mars ao Brasil com apresentações em ao menos três cidades