Negociação

Consumidores pessoenses podem parcelar dívidas com a Energisa em até 48x

A partir desta segunda-feira (14), até a próxima sexta (18), a ação ‘Negocie Já com a Energisa’, acontece no Ponto de Cem Réis, no Centro de João Pessoa, das 8h30 às 16h30.

Consumidores pessoenses podem parcelar dívidas com a Energisa em até 48x

Consumidor precisa levar conta e documento com foto para negociação — Foto:Reprodução

Os consumidores de João Pessoa que estiverem em débito com a Energisa terão a chance de negociar e parcelar a dívida em até 48 prestações. A partir desta segunda-feira (14), até a próxima sexta (18), a ação ‘Negocie Já com a Energisa’, acontece no Ponto de Cem Réis, no Centro de João Pessoa, das 8h30 às 16h30. Para participar, o consumidor deve ir ao local levando um documento com foto e uma conta de energia.

“Essa é a hora dos clientes de João Pessoa aproveitarem para negociar seus débitos. É uma grande oportunidade para os clientes negociarem contas em atraso, podendo parcelar em até 48x, por exemplo”, disse a coordenadora Comercial da Energisa, Andrea Santos.

Na oportunidade, a Energisa também vai inscrever os clientes que estão dentro do perfil da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), que oferece descontos que vão de 10% a 65%, para unidades com consumo elétrico de até 220 kWh mês. 

A Tarifa Social é destinada a clientes inscritos no CadÚnico; famílias que tenham portador de doença ou deficiência em tratamento contínuo com utilização de aparelhos que consumam energia e renda de até três salários mínimos; e famílias que possuam um membro favorecido pelo Benefício de Prestação Continuada de Assistência Social.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

VÍDEO: motoboys e dono de academia ‘selam a paz’ em encontro na sede do Gaeco em João Pessoa

2

Cotidiano

Em João Pessoa, cadeirante denuncia agressão em estacionamento de supermercado

3

Cotidiano

Novos radares começam a funcionar hoje em João Pessoa; confira locais

4

Cotidiano

Quase 40 trechos de praias da Paraíba estão impróprios para banho até sexta-feira

5

Cotidiano

Estabelecimentos com ‘cardápio digital’ vão ter que ofertar internet grátis a clientes, na Paraíba