Após 20 anos

Monalisa Perrone pede demissão da Globo e vai para a CNN Brasil

Monalisa irá apresentar um telejornal no horário nobre que entra no ar em novembro.

Monalisa Perrone pede demissão da Globo e vai para a CNN Brasil

Monalisa trabalhava na emissora desde 1999 e atualmente ancorava o Hora 1 desde sua estreia, em 1º de dezembro de 2014​. — Foto:Reprodução

A jornalista Monalisa Perrone pediu demissão da Globo, na manhã desta terça-feira (3) após receber uma “proposta irrecusável” da CNN Brasil. A apresentadora do Hora 1 participou, nesta manhã, uma longa e tensa reunião com Cristina Piasentini, diretora de Jornalismo em São Paulo. 

Monalisa irá apresentar um telejornal no horário nobre que entra no ar em novembro. 

Monalisa trabalhava na emissora desde 1999 e atualmente ancorava o Hora 1 desde sua estreia, em 1º de dezembro de 2014. Durante 15 anos, foi repórter de todos os telejornais da Globo e apresentou, eventualmente, o SPTV (hoje SP1 e SP2), o Bom Dia São Paulo e o Bom Dia Brasil. Desde 2014, dividia a transmissão do Carnaval de São Paulo com Chico Pinheiro. 

De acordo com informações da TV Uol, além da proposta financeira o que pesou para a jornalista foi o fato de poder ter uma “vida normal”, já que por causa do Hora 1, exibido das 4h às 6h, ela precisava está na Globo a 1h da madrugada, tinha que ir dormir às 17h.

Nos últimos anos, ela recebeu propostas da Record e do SBT, e recusou.As negociações com a CNN Brasil começaram há mais de um mês. 

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

‘Quem matou Odete Roitman?’: Cinco suspeitos e dez finais alternativos gravados; confira detalhes da 1º e nova versão da novela

2

Televisão

Extremo Oriental TV lança sinal via satélite e amplia janelas da Paraíba para o mundo

3

Televisão

Morre comediante Berta Loran, que marcou televisão brasileira, aos 99 anos

4

Televisão

Comunicador paraibano, atual diretor da BAND regional Norte/Nordeste recebe título de Cidadão Baiano

5

Televisão

TV Globo corta 95% das cenas de novela em que aparece ator paraibano condenado por pedofilia