Colisão

Vídeo: caminhão e carro batem de frente e uma pessoa fica gravemente ferida, no Sertão

O acidente aconteceu por volta de 1h15 da madrugada e, apesar do carro ter ficado parcialmente destruído, o motorista do caminhão foi a vítima que saiu ferida gravemente.

Vídeo: caminhão e carro batem de frente e uma pessoa fica gravemente ferida, no Sertão

A vítima localizada foi encaminhada ao Hospital de Cajazeiras — Foto:Reprodução

Uma pessoa ficou gravemente ferida em uma acidente envolvendo um carro e um caminhão no km 492, da BR-230, no município de São João do Rio do Peixe, Sertão paraibano. Como verificou o ClickPB, os dois veículos baterem de frente.

O acidente aconteceu por volta de 1h15 da madrugada e, apesar do carro ter ficado parcialmente destruído, o motorista do caminhão foi a vítima que saiu ferida gravemente. Já o condutor do carro não foi localizado no local do acidente.

A vítima localizada foi encaminhada ao Hospital de Cajazeiras com lesões graves.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Cícero Lucena faz apelo por resgate aos governos brasileiro e de Israel em meio à guerra com Irã: “passamos noites de bastante preocupação”

2

Paraíba

João Azevêdo tranquiliza população sobre teste sonoro da Defesa Civil: “proteger vidas com este sistema”

3

Paraíba

Durante teste da Defesa Civil, Lula faz cobrança a João Azevêdo para levá-lo à praia na Paraíba: “se prepare pois nunca fui”

4

Paraíba

Teste do novo sistema de alerta sonoro da Defesa Civil assusta moradores da Paraíba neste sábado: “celular fez barulho muito alto”

5

Paraíba

Avião da Azul que saiu do Recife para João Pessoa tem problema no ar e volta a aeroporto em Pernambuco