Uma inovação pioneira no Brasil será inaugurada em São Paulo e pode ser estendida para todo o país. A novidade das empresas Nestlé e Garoto lançará um quiosque nesta semana no Shopping Morumbi, em São Paulo, e vai permitir que o consumidor escolha os bombons para formar a caixa da Nestlé e Garoto. A caixa de bombons Do Seu Jeito tem espaço para 15 bombons entre 18 oferecidos das marcas de chocolates.
Os apaixonados por chocolate poderão escolher seus bombons favoritos, ao invés de comprar a caixa tradicional, que vem diversos sabores. A novidade é um alívio para quem já se deparou com uma caixa de bombons aberta e encontrou apenas bombons mais simples como ‘caribe’ e ‘lollo’ e sabe o quanto isso pode ser decepcionante.
Com interface interativa e robô para auxiliar processo, o quiosque “ÍCONES Chocobot” permite que o consumidor selecione os chocolates de uma forma rápida e para finalizar a compra, ainda é possível personalizar a caixa com uma mensagem especial de até 35 caracteres e adesivos. O preço da caixa personalizada é de R$ 13,99.
O diretor da empresa Nestlé, Leandro Cervi, disse que o projeto tem a ideia de trazer uma experiência mais afetuosa aos consumidores, já que é uma “oportunidade única para que os consumidores escolham, de uma forma única e por meio de uma experiência tecnológica e ultrapersonalizada, aquelas que são icônicas para cada um deles”.