No Centro Histórico

Centro Cultural Casa da Pólvora recebe a banda Vieira, neste domingo

Formada atualmente por Arthur Vieira (voz e guitarra), João Yor (guitarra e voz), Marcus Menezes (bateria) e Daniel Jesi (baixo), a Vieira vai mostrar sua sonoridade mista e psicotrópica.

Centro Cultural Casa da Pólvora recebe a banda Vieira, neste domingo

O show da banda Vieira é gratuito e faz parte da programação do AnimaCentro — Foto:Marcelo Rodrigues/Divulgação Secom-JP

A banda Vieira se apresenta neste domingo (21), a partir das 16h30, no Centro Cultural Casa da Pólvora, em mais uma edição do Pólvora Cultural, realizado pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope). O show é gratuito e faz parte da programação do AnimaCentro.

Formada atualmente por Arthur Vieira (voz e guitarra), João Yor (guitarra e voz), Marcus Menezes (bateria) e Daniel Jesi (baixo), a Vieira vai mostrar sua sonoridade mista e psicotrópica, influenciada pelo pop psicodélico dos Beatles, o Soul-samba-rock de Jorge Ben e Tim Maia, e as baladas a base de sétimas maiores dos Los Hermanos.

No repertório, músicas do disco mais recente,“Parahyba Vive”, lançado no passado, que traz recortes de experiências vividas pelos integrantes da banda. O EP foi gravado no Red Bull Studios, em São Paulo, como premiação do concurso Red Bull Break Time Sessions, do qual participaram mais de cem bandas.

Vieira lançou o primeiro disco “Comercial Sul” em 2015 e participou de eventos importantes, como o Festival Dosol (RN), Festival Mundo (PB), Festival Guaiamum Treloso Rural (PE), SIM São Paulo (SP), Festival Hacienda (PB), da internacional Music From Paraíba, a Playlist Novo Rock Brasil da OneRPM.

O projeto

O Pólvora Cultural faz parte do AnimaCentro, programa que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Galeria Casarão 34, Hotel Globo, Villa Sanhauá, Praça Antenor Navarro e Centro Cultural Casa da Pólvora.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Prefeitura de Campina Grande acelera montagem da estrutura no Parque do Povo

2

Cultura

São João de Bananeiras deverá movimentar 50 milhões na economia da região do brejo.

3

Cultura

“Estou em choque”: organizador do evento que ocorria em casa de shows que estrutura desabou em João Pessoa desabafa e pede justiça

4

Cultura

Catolé do Rocha deve torrar mais de meio milhão de reais com shows em maio; R$ 400 mil apenas com Xand

5

Cultura

Aldair Playboy e Banda A Loba realizam show aberto ao público hoje, em João Pessoa