Veja vídeo

Buraco onde carro já foi ‘engolido’ em avenida da Capital reabre após chuvas e via é interditada

No vídeo, um homem relembra o caso do veículo 'engolido' pelo buraco e diz que a Defesa Civil de João Pessoa já foi acionada. Já choveu 460 milímetros na Capital, até a tarde deste domingo.

Buraco onde carro já foi 'engolido' em avenida da Capital reabre após chuvas e via é interditada

Buraco 'engoliu' carro em fevereiro deste ano e reapareceu após as fortes chuvas que caem desde quinta-feira (13) — Foto:Reprodução/Vídeo

O buraco que já se abriu, em 13 de fevereiro deste ano, e ‘engoliu’ um carro na Avenida Rio Grande do Sul, em João Pessoa, reabriu neste domingo (16) com as fortes chuvas que chegam à Capital. O flagrante foi feito por populares da região.

No vídeo, um homem relembra o caso do veículo ‘engolido’ pelo buraco e diz que a Defesa Civil de João Pessoa já foi acionada. Já choveu 460 milímetros na Capital, até a tarde deste domingo. O volume ultrapassa o esperado para o mês de junho e é o maior dos últimos 30 anos.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) informou, às 18h40, da interdição no local do buraco. “Trecho da Av. Rio Grande do Sul, entre as avenidas Maranhão e Pará, interditado. Buraco no asfalto.”

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Polícia Federal deflagra operação e cumpre mandados na prefeitura de Aroeiras

2

Paraíba

Sancionada lei que disponibiliza assentos preferenciais a pessoas ostomizadas em ônibus na Paraíba

3

Paraíba

TRE-PB aprova voto de aplauso ao desembargador Aluízio Bezerra Filho

4

Paraíba

Venda de álcool 70% líquido em supermercados e farmácias passa a ser proibida a partir de hoje na Paraíba

5

Paraíba

Câmara de Cajazeiras vai pedir ao TCE e ao Ministério Público para investigar Socorro Delfino por acumulação de cargos e salários ilegais