Nesta quinta

‘Pokémon: Detetive Pikachu’ e ‘Cemitério Maldito’ estreiam nos cinemas da Paraíba

'A Menina e o Leão' e 'O Tradutor' também entram em cartaz.

'Pokémon: Detetive Pikachu' e 'Cemitério Maldito' estreiam nos cinemas da Paraíba

“Pokémon: Detetive Pikachu” estreia nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (9). — Foto:Reprodução

O live action “Pokémon: Detetive Pikachu” estreia nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (9). No filme, o desaparecimento do detetive Harry Goodman faz com que seu filho Tim (Justice Smith) parta à sua procura. Ao seu lado ele conta com Pikachu, o antigo parceiro Pokémon de seu pai, que perdeu a memória recentemente. Juntos, eles percorrem as ruas da metrópole de Ryme City, onde humanos e Pokémon vivem em harmonia, até agora.

O longa entra em cartaz nos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping, Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping, Centerplex do Mag Shopping, Cinemaxxis de Guarabira e Solânea e Cine Guedes, em Patos. Todos os cinemas têm sessões dubladas. Apenas o cinema do Manaíra Shopping tem sessão legendada, para quem quer ver o trabalho de Ryan Reynolds na voz do protagonista. Os Cineserclas são os únicos que não têm exibição em 3D.

O remake do terror “Cemitério Maldito”, baseado na obra de Stephen King, também entra em cartaz esta semana. O Cinesercla do Partage Shopping tem sessões dubladas e legendadas, o Cinépolis do Manaíra Shopping tem apenas cópias legendadas, enquanto que o Cinépolis do Mangabeira Shopping e o Cinesercla do Shopping Tambiá, apenas dubladas.

No filme, a família Creed se muda para uma nova casa no interior, localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado usado para enterrar animais de estimação – mas que já foi usado para sepultamento de indígenas. Algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando a vida cotidiana dos moradores em um pesadelo.

O drama familiar “A Menina e o Leão” é mais uma estreia da semana. O filme entra em cartaz no Cinépolis do Manaíra Shopping, com cópia dublada.

Mia (Daniah De Villiers) é uma jovem de 14 anos que desde pequena tem uma profunda amizade com Charlie, um leão branco da fazenda de sua família. Quando seu pai decide vender Charlie para caçadores de troféus, Mia não vê outra opção além de fugir com o leão para salvá-lo.

Cinema de Arte

O drama “O Tradutor”, com Rodrigo Santoro, entra em cartaz no projeto Cinema de Arte, do Cinépolis do Manaíra Shopping. As sessões legendadas são às 14h30 nos fins de semana e às 19h30 de segunda a sexta-feira.

No longa, trabalhando na Universidade de Havana, um professor de literatura russa (Rodrigo Santoro) é obrigado a trabalhar como tradutor para crianças vítimas do desastre nuclear de Chernobyl, quando elas são enviadas até Cuba para tratamento médico.

Pré-estreia

A animação “UglyDolls” tem pré-estreia no Cinépolis do Manaíra Shopping neste fim de semana. As sessões, no sábado (11) e no domingo (12), são dubladas.

O filme mostra Moxy, Wage, Babo, Ice-Bat, Wedgehead e seus outros amigos Ugly Dolls, que batalham com seu desejo de serem amados mesmo sendo diferentes. Subvertendo a ideia do feio como um adjetivo negativo, eles descobrem que não é preciso ser perfeito para ser incrível.

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8