Socos e pontapés

Após assalto, idosa de 81 anos espancada por bandidos morre no Maranhão

Ela e o marido, Raimundo Alves da Silva, de 64 anos, tiveram a residência invadida no dia 15 de abril no povoado Macaúba, na zona rural de Coroatá.

Após assalto, idosa de 81 anos espancada por bandidos morre no Maranhão

Raimunda Ferreira, de 81 anos, morreu nesta terça-feira (23), no Hospital Macrorregional de Coroatá — Foto:Reprodução/TV Mirante

Depois de passar sete dias internada após espancamento em assalto, a idosa identificada como Raimunda Ferreira Lima, de 81 anos, morreu na noite dessa terça-feira (23) no Hospital Macrorregional de Coroatá, a 260 km de São Luís, no Maranhão. Ela e o marido, Raimundo Alves da Silva, de 64 anos, tiveram a residência invadida no dia 15 de abril no povoado Macaúba, na zona rural de Coroatá.

Segundo a polícia, os bandidos procuravam pelo dinheiro da aposentadoria do casal e, como não encontraram, agrediram fisicamente os idosos. Os dois foram agredidos por vários minutos com socos e pontapés. A agressão parou quando os bandidos perceberam a chegada dos vizinhos no local e fugiram.

Raimundo Alves da Silva não corre risco de vida. Os dois suspeitos de terem cometido o crime estão detidos desde a tarde de 15 de abril. Ambos foram encontrados ainda no povoado Macaúba, sendo um deles menor de idade.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Doações de colchões, roupa de cama e banho: saiba o que enviar para vítimas da inundação do Rio Grande do Sul

2

Brasil

Prefeito de Porto Alegre pede que moradores racionem água após inundação

3

Brasil

Bolsonaro é internado às pressas em hospital de Manaus, após suspeita de trombose

4

Brasil

Rio Grande do Sul contabiliza quase 60 mortes devido a fortes chuvas

5

Brasil

Alexandre de Moraes determina novas investigações contra Monark